"BBB 21": a eliminação de Carla Diaz em Paredão apertado por Rodolffo abalou Arthur, com quem a atriz se envolveu no reality. O instrutor ficou em um dos quartos, enrolado no edredom, sentindo falta da ex-Chiquitita. "Cheirinho dela", apontou o capixaba, que se surpreendeu com a própria atitude. "O que está acontecendo, bicho?", questionou.
Um pouco depois, Arthur, que teve expulsão pedida na web ao ser acusado de forçar beijo em Carla, lamentou com Pocah a eliminação da affair. "Minha amiga vai fazer uma falta gigantesca", afirmou a funkeira. Por sua vez, o instrutor disse que os dois estavam, enfim, se entendendo melhor após algumas "DRs".
"Fala não, nem me fale. Logo agora que a gente estava de 'boaça'. A gente tinha encontrado o equilíbrio da parada. Estava achando o ponto certo de como levar as duas coisas de uma forma mais leve", respondeu o capixaba. "Ter um relacionamento já é difícil, dentro de um reality, então...", concluiu Pocah.
A eliminação da atriz também foi alvo de conversa entre Camilla de Lucas, Viih Tube e Thaís quando a youtuber puxou o assunto. "Acho que o público esperou alguma ação dela e não viu. Cadê a ação? Estava com o jogo nas mãos e não fez a ação. acho, por exemplo, que ela chegou aqui muito chateada, muito machucada. Ela ouviu coisa muito pesada, e eu acho que foi muito pesada mesmo, e ela não fez nada. Passou a mão na cabeça, passou pano, entendeu?", apontou a cirurgiã-dentista.
"Se o pessoal tirou ela por não fazer algo, significa que o pessoal estava esperando uma ação do que ela viu. Então ela não estava errada. Então, se a gente parar para pensar bem, o jogo fica muito claro do que ela deveria ter feito. Internamente, a gente sabe o que ela deveria ter feito e com quem ela deveria ter feito", concluiu Viih.
Ao mesmo tempo em que começou a sentir falta de Carla, o instrutor passou a fazer seus planos para o próximo Paredão ao lado de Sarah e Rodolffo, defendido pela sister em briga com Gilberto. O instrutor garantiu que ao menos um brother não está nos seus planos de votação. "Fiuk não é minha opção essa semana".
A consultora respondeu imaginar que o ator e cantor também não planeja votar nele, Arthur. "E você também, real. Não vou dar certeza, não estou na cabeça do menino e falar que não é. Mas pelo o que eu estou conversando com ele, você não é a opção de voto dele", disse Sarah, alvo de críticas de Sonia Abrão no programa "A Tarde é Sua", por ter colocado no Paredão Juliette, franca favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
Por fim, Arthur mostrou intenção de procurar o irmão de Cleo para uma conversa. "Eu não queria, falei que não ia fazer isso, mas a Carla falava para eu falar com ele. Vou trocar uma ideia por conta de tudo que ela pediu. Vou falar: 'na boa, se quiser votar vota, mas vamos parar com esse negócio de Jogo da Discórdia colocar um no outro'", planejou.
(por Guilherme Guidorizzi)