Carla Diaz chocou os participantes do "BBB21" ao revelar seu retorno ao programa. Vestida de dummy, na tarde desta quinta-feira (11), a atriz reuniu os brothers na área externa e mostrou seu rosto ao tirar a máscara do personagem. Camilla de Lucas, Juliette e Pocah foram à loucura. "Eu sabia", gritaram em um coro.
Em sua volta, Carla Diaz surpreendeu Arthur ao se ajoelhar para o capixaba e fazer uma proposta para que os dois mantenham a aliança dentro do confinamento até o final de suas trajetórias. "Arthur [...], cê aceita ser meu parceiro, no amor e no jogo? Porque, depois disso aí é uma outra temporada de 'Carthur' que a gente não precisa dar spoiler", declarou. "Partiu", respondeu ele, lhe dando um beijo.
Quem não gostou nada da proposta romântica de Carla Diaz foram os internautas, que apontaram às vezes em que Arthur disparou comentários negativos sobre a atriz. Quando Julitte cogitou que a ex-chiquititas estivesse em um Quarto Secreto, o mesmo duvidou com deboche: "Esperando Kerline voltar do Paredão até agora", disse, fazendo referência a primeira eliminada do programa.
"A mina se declara e o cara fala 'partiu'. Ai, olha...", reclamou uma pessoa. "Ela definitivamente não tem amor próprio", disse outro. "Que mico", declarou mais uma. "a gente finge que essa parte foi um surto coletivo", ironizou um internauta. "Pena quando ela sair e ver o boy falando tudo de ruim pelas costas", declarou mais um. "Era melhor o Boninho ter cancelado a porra de paredão falso", criticou mais uma.
Carla Diaz foi indicada ao Paredão pelo Líder Rodolffo. A atriz podia ser imunizada através do anjo Arthur, mas seu affair optou por dar a Projota. Do Quarto Secreto, a famosa se deparou com críticas de Gilberto e assistiu o seu par arrependido de não ter lhe dado imunidade.
"Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla e ela ter saído e o Projota ter ficado. Achei que foi o mais coerente a fazer. Fui de acordo com o que eu vinha fazendo desde o início. Se eu soubesse que o Projota ia [para o paredão] e ia voltar, e que se ela fosse [para o paredão] ela ia sair, eu ia dar pra ela, lógico", disse.
(Por Rahabe Barros)