"BBB 21": no Paredão desta semana por ser a primeira a abandonar a Prova do Líder, Carla Diaz fez uma autoavaliação de suas atitudes na casa. Em conversa com Arthur, com quem vive uma relação de altos e baixos, a atriz levantou a hipótese de não estar agradando e, novamente teve uma DR com o instrutor. Isso ocorreu após o capixaba reclamar que ninguém o apoiou enquanto ele estava cumprindo o "Castigo do Monstro".
"Não fui mesmo. Você não tá olhando na minha cara. Por que eu ia ficar prestigiando o monstro?", questionou a ex-Chiquitita. "Foi muito ridículo. A gente tinha acabado de chegar da prova exausto. Você passou por mim setenta vezes aqui e não falou comigo", prosseguiu. Em sua defesa, o instrutor, que teve expulsão pedida na web por acusação de roubar beijo de Carla, alegou citando ainda Rodolffo: "Vocês estavam conversando".
Mas a resposta não convenceu a paulistana. "Tinha hora que a gente tava mudo", respondeu ela, que enfrenta no Paredão Fiuk e o cantor sertanejo, "emparedado" pelo Líder Gilberto após comentário polêmico. "Não dá pra ter noção do que tá acontecendo lá fora. As pessoas podem tá me odiando, Arthur. Me odiando porque eu escolhi você, que eu voltei que nem uma trouxa, falando 'Arthur Picoli de Conduru'. Aí três dias depois, o garoto não olha mais na minha cara. Ai, que trouxa, que vergonha mundial", cravou Carla.
A relação da atriz e do instrutor começou durante uma festa em fevereiro, mas o relacionamento esfriou e em um momento a ex-Chiquitita até pediu para o capixaba não se referir mais a eles como um casal. E após a nova DR, Carla voltou a movimentar o edredom com Arthur após se beijarem. A troca de carinhos foi interrompida com a chegada de Pocah.
Alguns telespectadores do "BBB" reprovaram o novo momento de casal de Arthur e Carla. "Eles se pegando de novo. Não quero ver isso não, meu pai", disse um fã do reality. "Sou obrigada a ver a Carla e o Arthur se pegando uma hora dessas?", se revoltou uma segunda.
"Não é possível que está tendo edredom nessas alturas da madrugada com a Carla e o Arthur", concordou mais um. "Pocah acabou com a festa da Carla e do Arthur bem na hora", comemorou outra.
Na madrugada, além da nova "DR" entre Arthur e Carla e a volta do casal para baixo do edredom, Juliette e Fiuk também discutiram a relação após a advogada conversar com Sarah. Enquanto isso, Rodolffo prometeu vingança a Caio caso escape da eliminação. "Se eu voltar, meu alvo é o Gilberto. Não tem nem conversa", sentenciou o parceiro de palco de Israel.
Após a votação, Sarah opinou sobre a reação que Juliette pode ter tido ao ser votada por ela. "Conheço a Juliette, ela deve estar me xingando de todos os nomes. Eu já imaginava e estava preparada para isso", opinou a sister. Mais tarde, a sister cotada para sair campeã do reality abriu o jogo com a consultora de marketing digital. "Você optou por votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo. Porque eu não votaria em você como uma opção próxima", disse.
(por Guilherme Guidorizzi)