Gusttavo Lima surpreendeu os fãs de uma apresentação do projeto "Buteco" em Salvador, na Bahia, na madrugada deste sábado (3). Quando já amanhecia, ele surgiu em cima de uma estrutura metálica montada no meio do público, sem sapatos, comendo uma quentinha de yakisoba. Ao voltar para o palco principal, o sertanejo distribuiu o prato para alguns fãs, dando a comida na boca com o garfo. Em um show na cidade de Barreiras, o cantor foi atingido por um copo de cerveja arremessado por uma pessoa da plateia. Gusttavo se apresenta em Natal neste sábado e em João Pessoa no domingo (4).
Em seu Instagram, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o incidente com o copo de bebida. "Show incrível, apesar do ocorrido. Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família... Não sou máquina, não. Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo", pediu ele. Esta não é a primeira vez que o cantor passa por problemas no palco. Em junho, um fã jogou bebida no rosto do cantor e, em 2017, precisou deixar o palco após trocas de tiros em um show em Rondonópolis, no Mato Grosso.
Em entrevista ao blog do Leo Dias, Gusttavo Lima explicou porque nunca surgiu em publicidades ao lado dos filhos Samuel e Gabriel. Os dois encantam os seguidores do cantor e de Andressa Suita quando surgem em postagens nos perfis do Instagram. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", explicou o famoso.
Para estar presente na rotina dos filhos, Gusttavo Lima faz malabarismo com sua agenda profissional. Em uma entrevista recente, ele contou como se desdobra para participar da criação dos herdeiros. "Geralmente tento voltar pra casa dia sim, dia não, e saio para viajar à noite. A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles", declarou.