No auge do sucesso, Gusttavo Lima falou sobre a gravação do novo DVD. Ovacionado por reação a fã que jogou água nele em show, o sertanejo deu detalhes do projeto. "Faltam apenas 8 dias para a gravação do DVD e eu estou realmente emocionado, muito ansioso para mais um trabalho. De longe é o melhor repertório da minha carreira, desses 10 anos de Gusttavo Lima, dos 10 anos que estamos na estrada. Estou ansioso, o repertório está maravilhoso, incrível, um hit atrás de outro, uma explosão atrás de outra, e a gente espera que realmente seja muito especial. Estamos preparando algo incrível, uma mega estrutura. Quero agradecer demais vocês pelo carinho. Essa gravação do novo DVD será incrível e gravando em terras cearenses, no sertão do Ceará. Eu tenho certeza que Padre Cícero já abençoou esse trabalho e o projeto", disse.
Querido também pelo público infantil, Gusttavo vive ótima fase na carreira. "Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha carreira, na minha vida, os shows, eventos, o 'Buteco' que estamos fazendo no Brasil inteiro, graças a Deus recorde de vendas, de público. Só tenho a agradecer por tudo o que vocês fazem por mim. Agradecer a Deus primeiramente porque se não fosse Ele eu nem sei o que existiria. Como todo mundo sabe essa a vida não é fácil, fazer sucesso é algo muito difícil e manter é mais difícil ainda. Muita gente se sente incomodada com isso. É o projeto que a gente faz, o 'Buteco', pelo visto tem incomodado muita gente aí. Então, quando lançamos um evento numa cidade tal ou praça tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show para prejudicar", desabafou o marido de Andressa Suita, para quem se declarou em show.
Clicado com os filhos, Samuel e Gabriel, em dias de folga da agenda, Gusttavo alertou os fãs sobre a maldade da concorrência. "Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Mas que vocês continuem me perseguindo aí que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Tamo junto, continua, acelera! Então, é o seguinte: Quando vocês verem aí um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região podem ter certeza totalmente que é muita maldade, perseguição... Nesse mercado de show, de show business, se a concorrência puder pisar no pescoço e te matar no ninho, fazem isso sem piedade nenhuma. Mas é isso... O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior. Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que vocês fazem por mim porque se não fosse vocês do meu lado eu estava na roça", finalizou o pai coruja dos "embaixadores" mirins.
(Por Patrícia Dias)