Flávia Alessandra e Giulia Costa pegaram pesado em uma série de atividades físicas. A atriz de 44 anos e a primogênita, de 19, voltaram a impressionar pela semelhança nos vídeos compartilhados pela mulher de Otaviano Costa em sua conta de Instagram Stories. Os exercícios seja em academia ou ao ar livre são constantes na rotina da intérprete da Rita da novela "O Sétimo Guardião" e também envolvem sua caçula, Olívia, de 7 anos. Na publicação, Flávia e Giulia, que parecem irmãs, também chamaram atenção pelo corpo sarado e bem definido enquanto corriam na esteira ou faziam levantamento de peso em treino coordenado pelo personal trainer Rafa Lund.
A atriz e o apresentador estão casados há 13 anos. Em entrevista, Flávia garantiu não ter segredo para manter o relacionamento e deu dica para a relação não cair na rotina. "É preciso tomar cuidado e preservar um tempo para a gente namorar e não ficar só de pai e mãe. Nós buscamos isso, mesmo que seja em casa. Mais de uma vez por semana, a gente faz questão de abrir um vinho, come um queijinho, assiste a um filme ou a uma série no quarto, coloca o papo em dia e se curte", indicou ela, que em breve deixará a trama das nove após o assassinato de Machado (Milhem Cortaz). No mesmo bate-papo, a Rita do folhetim de Aguinaldo Silva contou que a rotina de treinos não é de hoje. "Pratiquei esporte e mantive uma alimentação balanceada ao longo da vida. Atualmente, tenho um personal e me exercito duas vezes por semana. Procuro sair da rotina, gosto de fazer trilha, cross fit, treino na praia. Também pratico pilates e ioga", detalhou a atriz, que já se casou com Otaviano quatro vezes.
O delegado da fictícia Serro Azul na trama de horário nobre teve seu fetiche por lingerie na "hora H" revelado na frente da população. Na época da estreia da trama, Flávia defendeu a abordagem do tema. "Todo mundo tem uma fantasia, pode ser a mais normal até a mais diferente, mas todo mundo tem. Ou pensa em alguém, em um ídolo ou quer fazer alguma coisa", contou ao Purepeople. "Não tem regra entre o casal, o que pode e o que não pode: se não te fere e o companheiro está de acordo, tudo bem. É bom trazer isso à tona: é necessário existir a fantasia, na vida, na relação. É saudável, é bom...", reforçou a atriz, que buscou inspiração em Sophia Loren para compor sua personagem atual.
(Por Guilherme Guidorizzi)