Flávia Alessandra foi a mestre de cerimônias de um almoço beneficente na Mansão das Heras, no Alto da Boavista, no Rio de Janeiro, neste domingo (16). O evento foi promovido pela empresária Fernanda Coque Cardoso em prol do projeto Vide Vida e do Hospital Itaci de São Paulo, que arrecada fundos para o tratamento de crianças e adolescentes carentes. A atriz, que recentemente fez nove tatuagens de uma só vez, usou um look branco na ocasião.
Glória Maria também participou do almoço e comandou o leilão beneficente, que reuniu oitocentos convidados. A jornalista levou as duas filhas, Maria e Laura, para o evento, que contou com shows de Samuel Rosa e Toni Garrido. Daniella Sarahyba levou a filha mais velha, Gabriela, de 3 anos, ao compromisso. A modelo não estava com a caçula, Rafaella, nascida em abril deste ano.
Flávia Alessandra não quer mais ter filhos
Em entrevista ao programa "Estrelas", a atriz contou que não planeja mais filhos com o marido, Otaviano Costa. "A gente fechou para balanço. Eu achava que Otaviano queria um menino, mas ele tem a alma feminina", afirmou. Do casamento atual, nasceu Olívia, que completou 4 anos recentemente, mas Flávia também é mãe de Giulia, fruto de seu casamento com Marcos Paulo, morto em 2012.
Sobre a primogênita, a atriz comentou que as duas são muito próximas. "Somos muito amigas e temos a relação mais aberta possível", disse sobre a adolescente, que este ano estrelou com ela uma campanha para o Dia das Mães. Em recente entrevista ela já havia comentado que divide roupas com a filha: "Nem sei mais de quem é a roupa", brincou Flávia.
Atriz agita preparativos para a festa de 15 anos da filha com Marcos Paulo
Além de mostrar o cotidiano de sua convidada, Angélica acompanhou Flávia e Giulia nos preparativos da festa de 15 anos da filha mais velha da atriz. Durante o encontro, mãe e filha contaram detalhes da comemoração, ao lado do cerimonialista Roberto Cohen.
"Estou sentindo que está passando rápido. Existe esse susto de como o tempo voa!", disse Flávia, explicando que a festa será em tom de azul e com muita música animada até altas horas da madrugada.
Giulia contou que sempre sonhou com uma festa de debutante. "Desde os sete queria ter uma festa de 15 anos". Mas, ao contrário da maioria das meninas nessa idade, a jovem não terá príncipe, nem a tradicional valsa. A menina dançará a música "Yellow", do Coldplay, com o padrasto Otaviano Costa e fará um jazz moderno com mais 15 damas.