Os tempos mudaram para o cantor Fiuk. Com 22 anos, o também ator cansou de ser chamado de magrelo e começou a ganhar alguns quilos de massa muscular de uns meses pra cá. O Purepeople conversou com ele, que explicou como é a nova vida, a de quem malha.
Fiuk, filho de Fábio Junior e irmão da atriz Cleo Pires, contou que sempre foi magro e nunca se preocupou com a alimentação e resolveu mudar isso. "Na verdade, eu cansei de ser chamado de magrelo (risos). Brincadeira, eu sempre fui magro. A vida toda. E comia mal", disse. Mas, ser chamado sempre de "magrelo" incomodava o cantor. "Mas tem uma hora na vida que a gente quer mudar. Aí comecei a malhar para definir mais", explicou.
O cantor, quase uma cópia do pai quando mais novo, disse que, junto com a mudança nas atividades físicas, veio um novo cardápio. "E, com isso, comecei a comer melhor também. Parei com as besteiras e agora como direito", revelou, garantindo que tem uma alimentação equilibrada.
Mas Fiuk foge dos esteroides ou suplementos alimentares que são muito usados quando se começa a malhar. "Isso aqui é muito arroz e feijão", disse ele, mostrando o bíceps malhado. "Porque eu não tomo nada pra ficar forte. Só alimentação e academia", concluiu.
Vale lembrar que, no segundo semestre de 2012, o cantor terminou um relacionamento de quatro anos com Natália Frascino. Além da solteirice, o cantor pretende lançar um álbum chamado "Vira Lata" ainda este ano. Ele também participará da terceira temporada do quadro "Cachorrada VIP", do "Domingão do Faustão", da TV Globo.
(Por Patrick Monteiro)