Dan Stulbach ganhou homenagem surpresa de Fiuk e Isis Valverde, seus colegas de "A Força do Querer ", ao participar do café da manhã do "Mais Você", desta quinta-feira (18). "Só tenho coisas legais para falar de você. Quero agradecer pela pessoa que você é. É um prazer dividir cena contigo, com o Humberto (Martins), com o Edson (Celulari)...", iniciou o namorado de Isabella Scherer, com quem já mora junto. "Vocês foram tão especiais comigo. Você é um parceiro incrível de cena. E eu agradeço todo dia. Não é conversinha. Quero aproveitar essa oportunidade porque não faço isso normalmente: tenho vergonha de dizer isso para quem admiro. E te admiro muito", assegurou o filho de Fábio Júnior.
O intérprete do Ruy da novela das nove exaltou a parceria com Dan, seu pai na ficção. "Só tenho te agradecer pela parceria do dia a dia. É muito legal quando alguém da nossa área reconhece a gente como profissional e ser humano", acrescentou Fiuk. "Eu me sinto assim com você. É um grande orgulho que tenho de fazer parte dessa família e ter o seu carinho, a sua admiração. Beijão para você. Te adoro, velho", finalizou o ator, que dispensou fazer terapia para o folhetim.
Quem também exaltou o homenageado foi Isis, par romântico de Fiuk na trama. "Eu sempre te assisti e sempre te admirei. Foi um prazer te conhecer em Belém (Pará) e te disse isso. Eu não me aguentei e falei: 'oi, prazer, meu nome é Isis. Sou tua fã'. Sou sua fã mesmo! Está sendo um prazer dividir cena com você, aprender com você e trocar com você. Um beijão!", contou a atriz. Após assistir as homenagens, Dan destacou o trabalho da dupla. "Eles merecem o sucesso que têm. Não são deslumbrados, são dedicados, humanos. Tenho o maior carinho por eles!", elogiou ele, prestigiado por Fátima Bernardes no teatro.
Em outro momento, Aracy Balabanian lembrou que o ator chegou a ser seu contrarrega em uma peça teatral. "Meu Deus do céu como é que eu não percebi o Dan garotão sendo meu técnico em um espetáculo. Foi a maior falha que cometi em toda a minha vida", disse a veterana. "Eu varria o chão, servia café, preparava para o ensaio, arrumava a luz, montava o refletor...", lembrou o ator.
Foi inevitável falar de política e das acusações que envolvem Michel Temer e Aécio Neves. Diferentemente de Letícia Sabatella, o ator não citou nomes. "Que todos os corruptos sejam presos! Que a gente possa construir um novo país, livre dessa gente. Que dignifique o trabalhador, a justiça e a honestidade. A maioria desse país é de pessoas de bem que se esforçam para pagar seus impostos. Que sejam julgados, condenados e presos", exclamou.
(Por Guilherme Guidorizzi)