De vestidinho branco e justo, Fiorella Mattheis participou de um evento em São Paulo para falar sobre os seus cuidados de beleza. Embaixadora da Wella, a modelo contou o que faz para tratar os fios, e garantiu que não se submete a procedimentos alternativos.
"Estou sempre na praia e na piscina porque moro no Rio, então o cabelo fica amarelado, o que não me agrada. Gosto mais dele platinado pois minha raiz é mais acinzentada", para proteger os fios da agressão do cloro e da água do mar, Fiorella passa protetor solar. "Eu também uso leave in para proteger do calor da chapinha e secador, porque como trabalho muito, sempre estou fazendo babyliss", disse.
A apresentadora também dá uma dica para hidratar as madeixas. "Adoro fazer hidratação na sauna porque o vapor ajuda. É bom porque não preciso ir ao salão toda semana", contou ela, que faz luzes a cada 4 ou 5 meses.
Quanto aos tratamentos alternativos, ela diz que não costuma se render a receitas caseiras. "Não faço loucuras do tipo usar pepinos nos olhos. Hoje em dia temos acesso a muitos produtos. Tem creme para quando você acorda com o olho mais inchado, por exemplo. Não precisamos mais passar por isso, sabe?", brincou.
A loira está prestes a estrear no programa de humor "Vai Que Cola", no Multishow. Intérprete de uma personagem gringa, que usa trajes pequenos em cena, a apresentadora conta que faz exercícios físicos para manter a boa forma. Além da atração no canal pago, a apresentadora também está no ar na competição de saltos ornamentais, "Saltimbum", no quadro "Caldeirão do Huck".