Fiorella Mattheis disse não ter guardado mágoa de Alexandre Pato, de quem se separou no início do mês após três anos de namoro. "A gente não tem esse ranço que muitos esperam de um término de namoro", contou a atriz durante inauguração de uma loja da grife Rosa Chá, na noite desta quarta-feira (12), em São Paulo. Fiorella não poupou ainda elogios para o ex-namorado. "Eu o desejo muito sucesso, ele é uma pessoa incrível e a gente ainda se gosta", elogiou para a revista "Vogue".
Após a separação, a atriz e o jogador deixaram de se seguir nas redes sociais, mas a loira não deixou de destacar o relacionamento. "Nós tivemos uma história linda, não tem como negar isso. A gente se respeita, nossa história", apontou Fiorella, que já tem planos. "Vai dar tudo certo agora, pretendo viajar muito ainda, muitos lugares que quero conhecer", indicou a intérprete de uma prostituta e stripper na série "Rua Augusta", do canal pago TNT. "É um personagem muito forte, minha primeira protagonista. Mexeu muito comigo, é claro! Todo personagem mexe com o ator, que tem o corpo como instrumento de trabalho", completou. Para o papel, ela precisou adotar tom de rosa no cabelo.
Menos de três meses antes de anunciar o fim do namoro, Fiorella havia contado que oficializar a união estava nos planos do casal. "Com certeza temos o sonho de fazer nossa família, ter nossos filhos", frisou, acrescentando como se imaginaria daqui a uma década. "Cheia de filhos", completou. A distância não era empecilho para o casal, que trocava nudes. "Se você manda, geralmente você recebe (risos). Mesmo quando estou na China mando pra ele", admitiu.
Quando comunicou o fim do namoro, o atleta não deixou de fazer elogios para a atriz. "Três anos com ela! Hoje venho aqui comunicar que não seguiremos mais os mesmos caminhos juntos! Fiorella, você estará sempre no meu coração! Você é especial! O carinho e o respeito serão para sempre!", destacou o jogador.
(Por Guilherme Guidorizzi)