Depois de anunciarem o fim do namoro de três anos, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato pararam de se seguir no Instagram, na última segunda-feira (3). Inclusive, o jogador de futebol do clube chinês Tianjin Quanjian apagou as fotos da ex-namorada de sua conta. A atriz, por sua vez, permaneceu com os registros do craque em seu perfil. Na rede social, Fiorella garantiu que o término foi de comum acordo: "Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história."
Enquanto namorava Pato, Fiorella precisava dividir seu tempo entre o trabalho no Brasil e a China, onde o craque joga pelo Tianjin Quanjin. No entanto, a atriz garantiu que não tinha problema em namorar à distância: "Eu brinco que onde tem amor, tem tudo. Então, a gente fica na ponte aérea. Com a série, tenho que ficar em são Paulo me dedicando, mas em breve eu volto. Vou ficar me dividindo lá e cá e está tudo certo". Inclusive, a artista contou que mandava nudes para o atleta para compensar o tempo longe: "Se você manda, geralmente você recebe (risos). Mesmo quando estou na China mando pra ele."
Fiorella chamava Pato de "alma gêmea" e chegou a pensar em oficializar a união com o ex-marido de Sthefany Brito. A atriz ainda disse que se imagina "cheia de filho" do jogador de futebol. "A gente conversa sobre isso. A gente está junto há um pouquinho mais de 2 anos e meio e mora junto. Com certeza temos o sonho de fazer nossa família, ter nossos filhos", contou.
No final de 2016, Fiorella decidiu mudar a alimentação e adotou uma dieta vegetariana por causa do amor pelos animais. "Sempre fui apaixonada por animais, participo de várias campanhas de adoção. Se posso ajudar a espalhar a ideia, por que não fazer isso?", contou. Para manter a forma, a atriz disse que não é adepta de malhação: "Prefiro dormir oito horas por noite do que ficar paranoica porque vou perder um treino pela manhã."
(Por Tatiana Mariano)