
Em meio a tantas edições do "Big Brother Brasil", alguns momentos do reality resistem ao tempo e se tornam verdadeiras relíquias da TV. E um desses episódios curiosos aconteceu há 23 anos, quando o primeiro campeão do programa, Kleber Bambam, teve a rara chance de viver o Carnaval carioca… sem sair do confinamento. Ele não só marcou presença na Sapucaí, como DESFILOU no meio da avenida com uma sister! Chocante, não é!?
O ano era 2002, e o "BBB" ainda dava seus primeiros passos na televisão brasileira. Durante a temporada, os brothers participaram de uma festa inusitada: um baile à fantasia onde os homens se "vestiram" de mulheres e vice-versa. A brincadeira rendeu momentos icônicos e também uma disputa: quem tivesse a melhor performance, garantiria um prêmio especial.
Foi assim que Bambam e sua colega de confinamento, Cristiana, brilharam na pista e conquistaram a oportunidade única de desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro, representando a Mocidade Independente de Padre Miguel. Uau! A dupla trocou os muros da casa mais vigiada do Brasil pela grandiosidade da Marquês de Sapucaí, vivendo uma experiência que nenhum outro brother teve desde então.

Ao ser entrevistado por uma repórter da TV Globo logo após cruzar a avenida, Bambam resumiu a sensação em poucas palavras: "Pressão o tempo todo, né?". Enquanto isso, os outros participantes do reality acompanhavam tudo de dentro da casa, torcendo (ou invejando?) a sorte dos colegas. Que loucura, minha gente! Imaginem isso hoje em dia?