O último capítulo da novela "Amor Perfeito" vai ser entregue à direção da trama das seis nesta segunda-feira (21). Embora o castigo merecido da vilã, Gilda (Mariana Ximenes), já tenha vindo à tona, os autores montaram uma "tática de guerra" querendo evitar maiores vazamentos.
Duca Rachid, Elisio Lopes Jr. e Júlio Fischer querem preservar o que vai acontecer com a madrasta de Marê (Camila Queiroz). E, por isso, escreveram cenas secretas. O último capítulo deve ir ao ar dia 22 de setembro, uma sexta-feira. No dia 25, estreia a nova novela das seis, o remake de "Elas por Elas", protagonizado por sete atrizes e que sofreu uma importante baixa no elenco há cerca de 20 dias.
A ruína de Gilda, cujos looks são inspiração, começa a ganhar forma quando Leonel (Paulo Gorgulho) surge vivo, porém sem memória. Um pouco depois, a filha dele, Marê, se encontra com o pai e o ajuda a resgatar o que passou.
Conseguindo dessa forma se lembrar que foi baleado por Gilda. A informação é da coluna "Play", do jornal "O Globo", neste sábado (19).
A história livremente inspirada em "Marcelino Pão e Vinho" (livro de José María Sánchez Silva lançado em 1953) vem se mantendo na faixa dos 20 pontos em São Paulo. Na última segunda (14), marcou 20.5, pior índice entre as novelas inéditas da Globo. Um dia depois, teve um décimo a mais (20.6).
Na quarta-feira, baixou para 19.1, índice inferior ao jogo Flamengo x Grêmio (19.6) pela Copa do Brasil. Por fim na quinta-feira recuperou um pouco e fechou com 19.4 - ante 21.1 de "Fuzuê" e 28.4 de "Terra e Paixão", para efeito de comparação.
Os números da sexta-feira só serão conhecidos na segunda-feira dia 21, ao lado dos índices de sábado e domingo. "Amor Perfeito" consegue ainda audiência superior a todos os programas exibidos pelo SBT, por exemplo.