O final de "Amor Perfeito" está próximo! Um dos momentos mais esperados é o desfecho de Gilda (Mariana Ximenes ), em que a vilã pague por todos os seus crimes contra Marê (Camila Queiroz ).
De acordo com o site Notícias da TV, está previsto que a megera e Gaspar (Thiago Lacerda) terminem presos pelos crimes cometidos. Já a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) deverá ter o seu final feliz ao lado de Orlando (Diogo Almeida ) e do filho Marcelino (Levi Asaf). Mas, enquanto esse momento não chega, Gilda fará de tudo para fazer com que os três não tenham um momento de paz.
Isso porque a vilã tomará uma atitude desesperada depois de tantos planos contra a mocinha. Na mira da polícia, ela tentará fugir fazendo Marcelino de refém na última semana da trama, que entrará no ar a partir do próximo dia 18.
Segundo o site, no texto da sinopse, consta que a verdadeira assassina de Leonel vai tentar se safar: "Gilda, ao tomar conhecimento de que o detetive Carreira estaria na cidade, está tentando fugir junto com Gaspar. Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade."
Na reta final, a volta de Elza (Raquel Karro) para Águas de São Jacinto promete desencadear em uma ajuda para Marê. Isso porque a volta da mulher deixa Odilon (Bruno Quixote) ferido, que é atendido por Orlando. O médico acaba descobrindo uma testemunha para inocentar Marê.
Além disso, outra pessoa que chegou na cidade há pouco tempo pode ajudar a mocinha. Laura (Gabz ), filha de Wanda (Juliana Alves ) e Sílvio (Bukassa Kabengele) encontrou um diário dela da época do primeiro julgamento, que pode revelar que o promotor influenciou na condenação de Marê. A jovem também se dispõe a testemunhar em favor da filha de Leonel (Paulo Gorgulho), que nessa altura já teve o reencontro com a filha.