Outro mistério da novela "Espelho da Vida" será revelado nos últimos capítulos da trama das seis. Além do público descobrir quem é o verdadeiro assassino de Júlia (Vitória Strada), saberá o mistério que cerca André (Emiliano Queiroz), o homem que acompanha os passos de Cris (Vitória Strada). O idoso é o filho de Júlia e Danilo (Rafael Cardoso) e vai morrer na reta final do folhetim espírita das seis. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (15).
Em suas últimas cenas, André vai aparecer em um hospital ao lado de Cris, reencarnação de sua mãe, Júlia, e de Dalton (Marcelo Escorel). Logo depois, Isabel (Alinne Moraes) descobre pela mãe, Grace (Patricya Travassos), que o idoso está morto. A novela de Elizabeth Jhin chega ao fim no próximo dia 1º (segunda-feira) para dar lugar à "Órfãos da Terra". Ainda nos últimos capítulos, o telespectador vai ser apresentado a Beatriz, outra reencarnação de Cris e Júlia. Nessa outra vida, Danilo/Daniel ao invés de um pintor/fotógrafo será um soldado. E também vai conhecer quem foi Mariane (Kéfera Buchmann) no século passado.
Também na reta final da novela, a protagonista do filme "Amor Infinito" finalmente volta do passado. A jovem está presa nos anos 1930 desde que Isabel, em um ataque de fúria, destruiu o espelho mágico. A filha de Ana (Julia Lemmertz) consegue retornar do século XX com a ajuda de Daniel (Rafael Cardoso). O fotógrafo neto de Margot (Irene Ravache) chega à Rosa Branca e ao entrar no casarão de Júlia acha um novo acesso ao passado. Quando ficam frente a frente pela primeira vez, Cris e Daniel se encantam um pelo outro.
Quando descobriu que estava grávida do pintor, Júlia tentou fugir com o artista. Por isso, lhe deu algumas de suas joias para que ele vendesse e, dessa forma, tivessem dinheiro. Mas os planos da filha de Eugênio (Felipe Camargo) fracassaram e a mocinha do século passado viu o amado ser preso acusado de roubo. A maré de azar de Danilo aumentou quando a própria mãe, Hildegard (Irene Ravache), lhe deu as costas acusando Júlia de ter engravidado de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Mas nessa reta final, a francesa recua e ajuda o herdeiro a provar sua inocência, além de concordar com o namoro de Danilo com a jovem.
Um pouco antes de ser internado, Alain vai ter um encontro com Alain (João Vicente de Castro) quando o cineasta conseguir ver pela primeira vez o rosto de Júlia retratado em uma pintura. É dessa forma que o cético diretor de cinema vai concluir que Cris é a encarnação atual de Júlia.
Leia também sobre a novela "Verão 90": marido manda matar a mulher, Vanessa, e João volta a beijar Manu
(Por Guilherme Guidorizzi)