Afastada há mais de um ano do filho, Gabriel Medina, Simone Medina falou abertamente sobre a ex-nora, Yasmin Brunet. O surfista e a modelo começaram a namorar em 2020 e se casaram de forma discreta no fim do ano. O relacionamento foi marcado por brigas com a família do atleta, especialmente com Simone.
A separação foi confirmada em janeiro de 2022 através da assessoria de Medina. "Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo", disse Simone em entrevista para o "Domingo Espetacular", da RecordTV.
"Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", opinou a mãe de Gabriel.
Com relações cortadas com Gabriel Medina, Simone desabafou: "Eu tenho que continuar sendo mãe, né?". A empresária gerenciava a carreira do filho e relembrou a vida simples antes das conquistas do surfista.
Medina encerrou negócios com a mãe e com o padrasto em meio a uma briga familiar. Simone contou como enfrentou o afastamento: "Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança".
Recentemente, Gabriel Medina também se pronunciou em entrevista concedida ao "Esporte Espetacular". "Acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio", declarou.
O afastamento de Medina veio depois de problemas com a família que chegaram a parar na Justiça com um acordo de partilha de bens entre o surfista e a mãe, Simone, após ele reduzir em quase 100 mil o repasse mensal para ela e seu padrasto, Charles.
Gabriel revelou o desejo de reunir a família. "Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso...um dia vai acontecer", afirmou.