Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão casados! De acordo com o colunista Léo Dias, a cerimônia de casamento aconteceu no Havaí, em dezembro do ano passado, quando o surfista foi participar de um campeonato e levou a então namorada para a viagem. Ainda segundo a publicação do jornal "Metrópoles", o ritual que marcou a união do atleta com a modelo, publicamente juntos há menos de 1 ano, é simbólico e foi realizado dentro dos costumes havaianos. Sem validade no Brasil, a celebração custa certa de R$ 2500.
Pouco antes de desembarcarem no Havaí, onde decidiram se casar, Yasmin e Gabriel curtiram dias de descanso nas Ilhas Maldivas, destino badalado por muitos famosos. Na ocasião, o casal ficou hospedado no resort Cinnamon Dhonveli Maldives, cuja diária custa a partir de R$ 1.140 e conta com serviços como bangalôs aquáticos com hidromassagem, quadras de tênis, spa e atividades que incluem mergulho com snorkel, pesca e surfe.
Na última sexta-feira, Gabriel Medina deu unfollow em Yasmin Brunet e causou alvoroço nas redes sociais. Em meio a rumores de término do casal, que já fez até uma tatuagem junto, a modelo explicou ao colunista Léo Dias: "Foi sem querer. Eu até avisei a ele que isso iria acontecer", disse, referindo-se aos boatos de que não estariam mais juntos.
Além de escreverem a palavra Love [amor, em inglês] nas mãos, Yasmin Brunet e Gabriel Medina têm outro vínculo forte entre eles. Em julho de 2020, o surfista e a modelo adotaram dois filhotes de cachorro. "Novas integrantes", disse a filha de Luiza Brunet ao mostrar as cadelinhas. Tempos depois também adotaram um gato que batizaram de Simba.
Recentemente, Gabriel falou sobre o gesto em sua rede social: "Não pensava que teria animais adotados, mas um dia eu vi eles abandonados na rua e algo me tocou profundamente. Acabamos adotando duas cachorrinhas que vieram tão esfomeadas que choravam toda vez que colocávamos comida para elas e engoliam tão rápido como se não fosse ter mais comida depois. Isso partia meu coração. Adotamos também um gatinho que vimos no meio de uma estrada sozinho e fraco. Não acho que ele sobreviveria sozinho por muito tempo. Foi lá que eu e a Yasmin paramos o carro e pegamos o gatinho sem pensar duas vezes. Todos os dias sinto muita gratidão por Deus ter me dado a chance de ajudá-los".
(Por Carmen Moreira)