A reta final da novela "Babilônia" vai ser de muita emoção! Depois de matar Otávio (Herson Capri) a mando de Beatriz (Gloria Pires), Osvaldo (Werner Schünemann) vai sequestrar Diogo (Thiago Martins) no penúltimo capítulo da trama das nove da TV Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (27).
O ex-presidiário não ficou nada satisfeito ao descobrir o que o atleta e Beatriz (Gloria Pires) continuam juntos. Apesar de não ter mais esperanças com a megera, ele vai atrás de Diogo e aponta uma arma para a cabeça dele: "Faz o que eu mandar direitinho, que ninguém se machuca. Passa o celular e a carteira", diz Osvaldo antes de ordenar que Diogo entre no carro. O irmão de Regina (Camila Pitanga) consegue escapar e corre por uma mata deserta.
O atleta vem sendo enrolado pela amante e chegou a ser acusado por Inês (Adriana Esteves) de ter assassinado Murilo (Bruno Gagliasso). Mas após descobrir as armações de Beatriz, ele conta a Regina os planos de fuga da vilã, que será presa. Tudo acontece depois que Diogo vê a megera dar uma mala cheia de dinheiro a Osvaldo - pagamento por ajudá-la a matar Otávio - e percebe que sempre foi enganado por ela. Revoltado, ele então decide romper o relacionamento e contar para a irmã os planos de fuga da megera.
Alice e Evandro se casam no capítulo desta quinta-feira
"Babilônia" reserva finais felizes para outros personagens. Também no capítulo desta quinta, Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cassio Gabus Mendes) se casam depois de passarem um tempo separados e de reatarem o relacionamento.
Já no último dia da trama, os autores prometes um desfecho emocionante para o casal. Já casada com o empresário, Alice termina grávida do marido, de acordo com a coluna de Regina Rito, no jornal "O Dia". Após o casamento, há uma passagem de tempo de alguns meses e ela aparece tentando engravidar, mas sem sucesso. No último capítulo, Alice descobre que está grávida, deixando Evandro muito emocionado. A jovem planeja ser uma mãe melhor do que Inês (Adriana Esteves), enquanto ele garante que vai se esforçar para ser um pai melhor e mais presente do que foi para Guto (Bruno Gissoni).
(Por Caroline Moliari)