A novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" chega ao fim nesta sexta-feira (27) com Roni (Felipe Abib) correndo risco de morrer no último capítulo. Como fonte do Purepeople confirmou, os quatro protagonistas da novela das sete vão continuar vivos, mudando o final até então previsto; seria Neném (Vladimir Brichta) o escolhido para perder a vida.
Seria a forma para o jogador conseguir doar seu coração e salvar a vida da filha, Bianca (Sara Vidal), na novela que dará lugar a "Cara e Coragem" (saiba aqui quem é quem na história que tem Paolla Oliveira como dublê e mãe de dois filhos).
Roni se encontra com a Morte (A Maia) após um tiroteio. Isso ocorre depois que o pai de Tina (Agnes Brichta) encara Tucão (Renato Livera), rejeita uma proposta do bandido e vê o vilão com seus comparsas invadir a boate Pulp Fiction, de acordo com o "Notícias da TV" .
"A gente se vê de novo. Pela última vez...", decreta Tucão.
Ex-presidiário, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) começa a traçar o que pode ser o seu destino fatal quando motoqueiros o cercam quando ele estiver se divertindo com a filha e o namorado dela, Tigrão (Matheus Abreu). "Tenho uma proposta para você", inicia Tucão.
"Qual proposta?", quer saber o irmão de Neném. "Você libera todos os teus pontos de caça-níqueis para mim e te deixo vivo", propõe o crápula. Cora (Valentina Bandeira) vai aconselhar o ex-detento: "Melhor topar, Roni. Pra tua saúde".
Mas Roni vai bancar o durão. "Não tá mais com essa moral toda, Tucão. Se tá querendo os meus pontos, vem pegar!", dispara. É o suficiente para Tucão lhe ameaçar: "A gente se vê de novo. Pela última vez...".
Vale lembrar que a Globo gravou cinco finais diferentes. Em cada um deles, um dos protagonistas - Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Neném e Flávia (Valentina Herszage) - perde a vida. No quinto desfecho, o morto é Roni.
O tio de Bianca acaba doando seu coração para a sobrinha, cada vez mais debilitada.
Protagonista da nova novela das sete, Paolla Oliveira foi elogiada por Natalia Grimberg, diretora da trama. "A Paolla faz tudo! Ela é um fenômeno, um espetáculo. E ela faz mesmo!", destacou após a atriz lembrar que precisou rolar escada no workshop para o papel de Pat, a dublê que investiga a morte de Clarice (Taís Araújo).