Destaque no carnaval 2022, no qual usou uma fantasia sem tapa-sexo, Paolla Oliveira retorna às novelas como a dublê Pat em "Cara & Coragem", que terá um assassinato logo no primeiro capítulo. Na história de Claudia Souto, a personagem da atriz é contratada pela empresária Clarice (Taís Araujo) e na sequência passa a investigar a sua morte.
Patrícia Lima é funcionária da empresa "Êxito Dublês", de Armandinho (Rodrigo Fagundes), e parceira de Moa (Marcelo Serrado) nas cenas de ação, que envolvem de lutas marcadas até quedas e saltos. Já na vida pessoal, Pat é mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), um ilustrador diagnosticado com doença rara e que se divide entre a profissão em home-office às tarefas do dia a dia, como cozinhar e organizar a casa.
Os dois são pais de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), e Pat é filha de Nadir (Stella Maria Rodrigues) e Joca (Leopoldo Pacheco), e meia-irmã de Lou (Vitória Bohn), esta, por sua vez, filha de Joca e da empresária de uma companhia de dança Olívia (Paula Braun).
Embora não sejam filhas da mesma mãe, Pat e Lou vão mostrar muita sintonia ao se conhecerem. A nova personagem de Paolla na TV é descrita como corajosa, divertida, racional e pé no chão. Além disso, a mocinha esconde ser apaixonada por Moa, que também nutre uma paixão em segredo pela dublê.
Ao longo da história, na qual Taís vive dois personagens, Pat e Moa se aliarão a Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) para montaram uma nova agência de dublês, a "Coragem.com". "Cara & Coragem" estreia no próximo dia 30 substituindo "Quanto Mais Vida, Melhor!", que pode terminar com uma grande mudança envolvendo um dos protagonistas.
Além de "Cara & Coragem", a Globo deve estrear mais duas novelas esse ano: "Mar do Sertão" e "Travessia", respectivamente às seis e nove.