Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) vão se beijar pela primeira vez e irão se casar na reta final da novela "Órfãos da Terra". A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (29). A atual trama das seis chega ao fim dia 27 do mês que vem e será substituída pela quinta versão de "Éramos Seis", folhetim que traz uma dona Lola menos submissa. De acordo com a publicação, a cena do beijo entre a filha de Rania (Eliane Giardini) e a ex de Norberto (Guilherme Fontes) foi gravada na última terça-feira (27).
Após roubar o ex, Valéria chamou Camila para fugir com ela para o exterior e deixou a jovem em dúvida sobre os seus sentimentos em relação a ela. Já na Europa, a também filha de Miguel (Paulo Betti) conta que vai voltar para o Brasil e se surpreende ao ouvir da ruiva que ela vai lhe acompanhar. Quando chegarem ao país, Camila e Valéria já terão assumido a relação. No caso da irmã de Zuleika (Emanuelle Araújo), a jovem já terá assumido para a família o relacionamento com a ruiva. Esta, por sua vez, diz para a namorada que irá conversar com os Nasser sobre elas. Enquanto isso, nos bastidores, Anaju e Bia já experimentaram os vestidos de noivas que vão usar nas cenas da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.
Na outra ponta do folhetim das seis, Dalila (Alice Wegmann) continua em seus planos de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). A vilã invade um instituto e atira contra a mocinha. Só que Helena (Carol Castro) acaba agindo mais rápido e se joga na frente da filha de Missade (Ana Cecília Costa) e acaba baleada, ficando entre a vida e a morte. Um pouco antes, Helena é pedida em casamento por Hussein (Bruno Cabrerizo), diz não, mas em seguida acaba recuando.
Na novela sucessora de "Órfãos da Terra", o público vai ver Júlio (Antonio Calloni), marido de Lola (Gloria Pires), pai de quatro e amante de Marion (Ellen Rocche), recebendo uma proposta de se tornar sócio do patrão, Assad (Werner Schünemann) em sua loja de tecidos. Mas o patriarca dos Lemos, que tem sério problema de relacionamento com os filhos, esbarra na falta de dinheiro. A trama já exibida na Record, na extinta Tupi (duas vezes) e SBT começa nos anos 1920 e chega até os anos 1940 e é ambientada em São Paulo.
Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Fabiana é assassinada e Vivi Guedes tenta fugir do país para não ter que se casar com Camilo
(Por Guilherme Guidorizzi)