Nos capítulos finais de "Babilônia", Beatriz (Glória Pires) ficará pobre, após um plano armado por Otávio (Herson Capri), e Murilo (Bruno Gagliasso) será assassinado por alguém misterioso. Lembrando que o cafetão possui vários inimigos que desejam sua morte. Em entrevista à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (27), os autores Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga anteciparam alguns detalhes da trama.
No capítulo previsto para ir ar no dia 10 de agosto, Beatriz passa a noite com Diogo (Thiago Martins) e, no dia seguinte, procura Otávio. Furioso com o bolo que recebeu da empresária, que não foi ao jantar romântico que haviam marcado, ele a interroga: "Que desculpa esfarrapada você vai dar pro bolo de ontem? Liguei mil vezes, caixa postal direto!" A presidente da Sousa Rangel dispara: "Não vou dar desculpa nenhuma, vou ser sincera com você. Estou apaixonada por outro homem. E quero ficar só com ele!"
Tomado pelo ciúme, o executivo coloca em prática, ao lado de Inês (Adriana Esteves), seu plano para destruir Beatriz. Numa jogada financeira, Otávio tira tudo de Beatriz. "Ela perderá o dinheiro e o poder na Souza Rangel", revelou Linhares. Já Murilo será assassinado no capítulo que deve ir ao ar dia 13. "O assassinato acontece na boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte). A lista de suspeitos é grande. Começam as investigações e o 'quem matou?' só será revelado no último capítulo. Alice descobrirá toda a verdade sobre Murilo e também será uma das suspeitas de matá-lo", finalizou Linhares. Regina (Camila Pitanga) também pode ser uma suspeita, já que a gerente descobriu as armações que ele fez contra ela.
Regina é condenada a 5 anos de prisão por tráfico de drogas
Quem vai sofrer nos próximos capítulos é Regina. Após a polícia encontrar drogas pesadas na mochila de Júlia (Sabrina Nonata), Regina vai precisar lidar com o peso de sua condenação. Até então, a gerente estava respondendo em liberdade pelo crime. Mas mesmo com a ajuda de Paula (Sheron Menezzes ), Regina é condenada a 5 anos de prisão por porte de drogas.
A amiga e advogada a defende perante o juiz: "Estamos diante de um quadro de provas extremamente frágil. Não há quaisquer outros elementos além do flagrante contra minha cliente". No fórum, Vinícius (Thiago Fragoso), Dora, Gabi (Kizi Vaz), Tadeu (Cesar Mello), Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e Diogo ficam apreensivos. Após a condenação, Regina vai sofrer o golpe de perder a guarda da filha.
(Por Ana Carolina Brito)