No fim da novela "Além da Ilusão", Heloísa (Paloma Duarte) vai reviver o drama de ter um filho sequestrado, dessa vez por Úrsula (Barbara Paz). Sequestradora de Joaquim (Danilo Mesquita), a vilã rouba a criança do berçário de um hospital e acaba tendo seu novo crime revelado por Matias (Antonio Calloni). A novela das seis exibe o último capítulo dia 19 dando uma punição para Úrsula e Joaquim.
Logo após o novo crime de Úrsula, assassina de Abel (Adriano Petermann), Violeta (Malu Galli) faz a revelação à irmã, com quem já terá feito as pazes por conta da traição com Matias (Antonio Calloni), deixando Heloísa fora de si.
"O delegado está empenhado em descobrir onde está a criança. Ele já interrogou todas as faxineiras do hospital, mas não foi nenhuma delas. Na certa, a bandida roubou um uniforme", fala a mãe de Isadora (Larissa Manoela). Quem antecipa é o colunista André Romano, do "Observatório da TV".
+ saiba detalhes da história principal da novela 'Mar do Sertão' e leia o que acontece na próxima semana na novela 'Além da Ilusão'
Nesse meio tempo, Joaquim vai descobrir que Úrsula lhe sequestrou quando bebê e não irá poupar críticas pesadas à mãe, que lhe fará um alerta ao ser encarada. "Você me tirou a chance de ser uma pessoa completamente diferente da que sou! Roubou de mim a minha família e o meu destino", acusa.
"A culpa de toda a desgraça da minha vida é sua, Úrsula! Você é um demônio, uma diaba de saias! Meu consolo é que ainda vai pagar por tudo isso no inferno!", completa o vilão.