Jurado do "Masterchef Brasil", Erick Jacquin é responsável por avaliar a comida dos candidatos e, por vezes, dá algumas broncas no programa culinário. Nesta sexta-feira (24), entretanto, o francês teve sua comida colocada à prova por duas pessoas, ou melhor, dois bebês muito especiais: ele cozinhou para os filhos gêmeos, Elise e Antoine. A mulher do chef, Rosângela, registrou tudo em seu Instagram Stories. "Papinha do papai hoje, vamos ver se vai ser aprovada!", disse a youtuber, filmando Jacquin arrumando o pratinho. "Calma, Antoine! Ele tá com fome...", adicionou a esposa, que embarcou com os bebês e o Jacquin para uma viagem à França. Ela também perguntou quais eram os ingredientes: "Qual que é a receita, chef? Lentilha, cenoura...". "Aí tem muita coisa boa", garantiu o jurado, elogiado nas redes pelos momentos de fofura em família.
Em entrevista anterior, a youtuber contou que o casal optou por uma gravidez planejada. "A gente procurou um médico, um profissional da área que deixou a gente com muita confiança, um médico muito carinhoso, muito atencioso, que nos atendeu bem. Ele nos explicou como seria todo o processo. Nós fizemos uma tentativa e na primeira já deu certo", disse a paulista, cujo anúncio da gestação gemelar roubou a cena na final do programa de TV. "Quando soubemos que realmente eram dois bebês que estavam aqui, foi uma felicidade muito grande. Estávamos esperando um e quando vieram dois, essa benção, foi melhor ainda. Mas confesso que veio a preocupação: 'meu deus, dois, como é que vai ser para cuidar?'", contou ela à revista "GQ".
Quem também se prepara para dar as primeiras comidinhas à filha é o casal Sabrina Sato e Duda Nagle. Zoe, primeira herdeira da apresentadora e do ator, completa 6 meses no próximo dia 29 e os papais começaram um curso para ajudar nessa nova fase. No Instagram Stories, a "japa" mostrou parte de uma das aulas. "Fizemos um azeite saborizado para a Zoe, agora a gente finaliza o prato com ele", orientou a nutricionista. Uma médica também acompanhava e alertou: "Não colocamos sal!". Sabrina, então, explicou que a bebê só comeria quando chegasse ao novo mês de vida. "Não é para comer ainda, só com seis meses!", exclamou. Com a menina no colo, Duda contou que ela já parecia animada com o novo menu: "Ela já está salivando aqui, amor".
(Por Marilise Gomes)