Rosângela Jacquin está sempre sob os holofotes com o marido, Erick Jacquin. Casada com o jurado do "MasterChef Brasil", cujo campeão da sexta temporada foi Rodrigo Massoni, a youtuber lida bem com a fama. Mãe dos gêmeos Elise e Antoine, Rosângela conta que a exposição dos gêmeos na internet nunca foi uma questão para ela e o chef francês. "Eu faço as crianças participarem um pouquinho por respeito aos meus seguidores. Acho justo eles conhecerem um pouco desses dois anjos que chegaram. Tudo que sai na mídia são coisas que eu postei ou o pai, coisas que autorizamos. Prefiro que fique assim. Só queremos mostrar como eles estão crescendo, como são crianças adoráveis e como estão se tornando para todas as pessoas que acompanharam e acompanham a gente no Instagram e torcem por nós", diz ao Purepeople.
Quando o assunto é a personalidade dos bebês, de 7 meses, Rosângela entrega: "A Elise e o Antoine têm personalidades bem diferentes. Eu pensava que a Elise seria uma criança mais difícil, chorona, mas mudou! O Antoine era mais calmo e agora está agitado. A Elise é uma pessoa mais recatada, meio na dela, mais blasé. Não é uma criança que vai se assustar com algumas coisas, mantém a calma e curte o lugar. Olha tudo, observa, mas é o tipo de pessoa 'não me pegue'. Ela não gosta muito de ficar no colo das pessoas que não conhece. O Antoine já é um garoto boa praça. Ele gosta de ver gente. Se pegar no colo, caminhar, andar com ele já está perfeito mesmo que ele não conheça. Ele sempre tem um sorriso quando vê as pessoas, brinca, é mais liberto, mais sensível, sensitivo, fica magoado, às vezes ele chora. Ele é mais sensível, diria que ele seria o pai dele, que só tem cara de durão mas na verdade é bem sensível também e chorão".
Responsável por mostrar momentos ao lado da família, Rosângela se desdobra para cuidar dos herdeiros, comparados com os pais em fotos na web. "A minha rotina tem sido viver para eles. É claro que tenho a oportunidade de trabalhar em casa, eu ajudo o Erick nas coisas dele, então, faço tudo isso de casa. Além da parte financeira, eu também cuido da organização. Eu não tenho uma babá, tenho uma pessoa que me ajuda durante o dia na casa e a noite tem uma outra pessoa que vem me ajudar porque é mais difícil para dormir".
Segundo Rosângela, ela planejou a gestação, que foi acompanhada de perto por Erick. "Os gêmeos chegaram de surpresa porque a gente estava esperando um. Mas a maternidade foi muito bem planejada, a gente queria muito formar uma família maior e para nossa surpresa vieram dois pimpolhos lindos: um menino e uma menina, o que é uma benção, para fechar a fábrica agora. A minha gravidez foi muito tranquila. As mudanças foram bem grandes depois de mãe. Acho que quando estava grávida não percebia o quanto mudaria as nossas vidas para melhor. Nos primeiros momentos juntos a gente vive pra eles. Então, às vezes deixamos de lado até o marido, o que é ruim, porque vivemos em função dessas pessoas pequenas que tanto amamos".
(Por Patrícia Dias)