Quem acompanha Erick Jacquin sabe que o jurado do "MasterChef" é bem participativo na vida dos filhos, Elise e Antoine, comparados aos pais em fotos na web. Mulher do empresário, Rosângela Jacquin conta que o empresário se divide entre a profissão e as tarefas da família. "O Erick é um pai participativo, gosta de fazer as comidas dos bebês, quando ele consegue porque não é todo dia que ele tem essa disponibilidade. No início, quando as crianças vieram para casa, eu lembro que nós chegamos sozinhos. A gente olhava um para a cara do outro e os bebês choravam que nem loucos e eu falei: 'quero voltar para o hospital, com as enfermeiras, com tudo'. Foi uma loucura! Mas nós falamos: 'temos que ficar calmos, vamos conseguir'. E aí, as crianças se acalmavam. E até você descobrir que eles querem comida, que está sentindo dor, foi uma fase bem difícil mas ele participou bastante", fala ao Purepeople.
Responsável por compartilhar momentos fofos dos herdeiros com os seguidores, Rosangela destaca a cumplicidade entre o casal. "Nas madrugadas, ele levantava para fazer as mamadeiras, eu levantava para dar o peito porque eles tiveram que alternar entre a mamadeira e o peito. O meu leite não estava sendo o suficiente, então, o Erick ajudou bastante nisso. Ele estava sem gravar, porém, retornou logo em seguida. Aí, foi um pouco mais difícil porque um dos dois precisa dormir, ele tem que trabalhar. Eu acordava junto com a minha mãe durante os dias que ela ficou comigo. Depois que ela foi embora, eu arrumei uma pessoa que trabalha e fica a noite comigo para me ajudar. Claro, que foi mais difícil pelo trabalho dele, pela correria, mas ele participa superfofo de tudo", afirma.
Mãe coruja assumida, Rosângela diz que apesar de cansativo, é muito gratificante cuidar das crianças. "A minha rotina tem sido viver para eles. É claro que tenho a oportunidade de trabalhar em casa, eu ajudo o Erick nas coisas dele, então, faço tudo isso de casa. Além da parte financeira, eu também cuido da organização. Eu não tenho uma babá, tenho uma pessoa que me ajuda durante o dia na casa e a noite tem uma outra pessoa que vem me ajudar porque é mais difícil para dormir. Nós acordamos, brincamos um pouquinho e começo a preparar o almoço deles. Depois dou um banho, normalmente eles dormem, e assim vai... Tento levá-los para passear aqui no prédio. É cansativo porque são dois bebês, mas é uma rotina gostosa, não tenho do que reclamar", garante.
(Por Patrícia Dias)