O aniversário de Erick Jacquin foi comemorado em família: nesta segunda-feira (09), o chef completou 55 anos e recebeu parabéns da mulher, Rosângela Oliveira, e dos filhos gêmeos Antoine e Elise, de 11 meses. Ainda na cama, o jurado do MasterChef Brasil foi surpreendido pelos bebês - que roubam a cena nas redes sociais com lookinhos cheios de estilo - e pela youtuber. "Comemorando meu aniversário. Parabéns para mim! Só está faltando você, Edouard", escreveu sobre o primogênito. No vídeo, a animação da pequena Elise chamava atenção: feliz, ela sorriu exibindo os dentinhos e bateu palminhas.
Apesar de não encontrar o pai no dia, o filho mais velho do especialista na cozinha o homenageou nas redes sociais. "Feliz aniversário, papa! Muita felicidade e muito amor com tompero!", disse em uma postagem na qual reunia momentos com os irmãos e até um vídeo em que fazia uma curta e divertida dancinha com Jacquin. Confira abaixo as postagens!
Ao Purepeople, a mulher do chef contou que encara com naturalidade os posts com fotos dos bebês. "Eu faço as crianças participarem um pouquinho por respeito aos meus seguidores. Acho justo eles conhecerem um pouco desses dois anjos que chegaram. Tudo que sai na mídia são coisas que eu postei ou o pai, coisas que autorizamos. Prefiro que fique assim", analisa sobre os filhos, que já aprendem francês - língua nativa do pai.
Rosângela ainda contou mais sobre os traços de comportamento únicos de cada um foram destacados. "A Elise e o Antoine têm personalidades bem diferentes. Eu pensava que a Elise seria uma criança mais difícil, chorona, mas mudou! O Antoine era mais calmo e agora está agitado. A Elise é uma pessoa mais recatada, meio na dela, mais blasé. Não é uma criança que vai se assustar com algumas coisas, mantém a calma e curte o lugar. Olha tudo, observa, mas é o tipo de pessoa 'não me pegue'", afirma Rosângela. Segundo a mamãe de primeira viagem, que já embarcou com o marido e os filhos para a França, os herdeiros também se comportam de forma diferentes com desconhecidos. "Ela não gosta muito de ficar no colo das pessoas que não conhece. O Antoine já é um garoto boa praça. Ele gosta de ver gente. Se pegar no colo, caminhar, andar com ele já está perfeito mesmo que ele não conheça. Ele sempre tem um sorriso quando vê as pessoas, brinca, é mais liberto, mais sensível", detalha.
(Por Marilise Gomes)