Ronaldo reuniu família e amigos para a exibição do documentário "Ronaldo, O Fenômeno" no Iguatemi São Paulo nesta quinta-feira (20). Mulher do atleta, Celina Locks levou todos os filhos do empresário ao evento: Ronald, que lançou carreira como DJ, Maria Sofia, Alexander e Maria Alice.
Famosos prestigiaram exibição de filme que conta a trajetória no futebol do ex-jogador. Milene Domingues, ex de Ronaldo e mãe de Ronald, foi uma das primeiras a chegar ao local. Entre os convidados da noite estavam nomes como Galvão Bueno, Bruno de Luca, Fausto Silva e o filho, João Guilherme.
A produção, que narra a trajetória de um dos maiores jogadores de futebol do mundo, estará disponível no Globoplay a partir do dia 21 de outubro com depoimentos dos amigos do craque Roberto Carlos, Zidane, Romário, Bebeto e Felipão.
Em bate-papo com os jornalistas, Galvão Bueno falou sobre a relação pessoal que construiu com Ronaldo depois de anos de coberturas.
"Quando ele se casou [em 1999], a casa da dona Sônia [mãe do Ronaldo] era do lado da minha casa. Tem uma ligação antiga, afetiva. Foi muito bacana ver ele sair, se transformar num garoto promissor. O que ele significa para o futebol do mundo", afirmou.
"O maior exemplo do que ele significa foi o Benzema agora [segunda-feira], ao receber a Bola de Ouro. Aquilo não foi uma declaração de fã, foi uma declaração de amor. Ele é um fenômeno como jogador, como ser humano. Como amigo. É um amigo muito querido", declarou o comentarista.