Ao contrário do esperado do filho de dois ex-futebolistas, Ronald passou longe dos gramados. O filho e Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues quer mesmo é dominar as pick-ups e festivais de música eletrônica. Investindo pesado na carreira como DJ, Ronald, de 22 anos, lança, nesta terça-feira (21), o remix de "Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força", com MC Don Juan.
A música é o primeiro trabalho autoral de Ronald. Segundo o rapaz, a ideia de parceria com Don Juan surgiu após ter a atenção dominada pela música do funkeiro.
"Vi que a música do Dom Juan estava numa crescente absurda, o som era bacana, tem uma vibe legal, os vocais do Dom Juan me chamaram atenção. Decidimos começar com ela para fazer um remix, porque seria a junção perfeita para essa nova fase da carreira", explicou, em exclusividade ao Purepeople.
+ Alok surpreende plateia ao levar a mulher e os dois filhos para o palco de seu show.
Apesar de ser um DJ de música eletrônia, Ronald não se limita a produzir apenas hits do gênero. "Acredito que a música eletrônica precisa circular por todos os seguimentos e vertentes musicais. Logo que conheci Don Juan, nos conectamos de imediato e como a GR6 é uma produtora muito ligada a esse universo, acredito que essa parceria entre o meu trabalho e a música do Don Juan vai dar muito certo".
Apesar ter nascido e crescido no meio futebolístico, Ronald não sentiu pressão para seguir a carreira dos pais. Pelo contrário, o DJ afirma que só sentiria mesmo caso decidisse jogar futebol.
+ Filha caçula de Romário, Ivy faz aniversário e namorada do jogador faz post emocionante.
"Eu falo que a primeira coisa que de fato eu me dediquei na vida foi a música. Eu sempre tentei inclusive fugir dessa responsabilidade porque sabia que a cobrança seria exorbitante e que eu não seria capaz de lidar com isso. Encontrei a minha vocação dentro da música", explica.
+ Hulk mostra decoração do quarto da recém-nascida, Zaya, de 1 mês, sua filha com Camila Ângelo.
Na verdade, a "culpa" pela carreira de DJ do jovem é de Ronaldo, que o apresentou ao universo dos DJs.
"Minha paixão pela música começou em 2012 quando meu pai me levou para Ibiza [na Espanha] pela primeira vez. Comecei a frequentar as matinês e fui vendo o DJ comandando a festa e me apaixonando. Ele tendo total controle da plateia. Aquilo foi apaixonante e foi daí que surgiu o interesse", conclui Ronald, que tem em Alok uma de suas principais inspirações.