Wesley Safadão falou sobre o estado de saúde dos filhos, Dom, de 6 meses, e Ysis, de 4 anos, que estão internados desde o último sábado (6) em um hospital de Fortaleza, no Ceará, devido a um quadro de pneumonia. Em nota enviada ao Purepeople, nesta quarta-feira (10), o marido de Thyane Dantas se pronunciou a respeito do assunto: "Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos. Por cuidados médicos todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1 que deu negativo. A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa nesse momento mais peculiar". Além do Dom e Ysis, Wesley também é pai de Yhudy, de 8 anos, cuja semelhança impressiona os internautas, e fruto de um relacionamento anterior do artista.
Em entrevista recente, Safadão contou como se divide entre profissão e as tarefas de pai de família, com quem curtiu férias em Orlando, onde planeja comprar uma casa. "Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia", explicou o cearense, responsável por registrar os herdeiros em momento de carinho.
Segundo Wesley, ele tem conseguido manter o equilíbrio entre a rotina de shows e o tempo em casa. "Eu sempre monto minha agenda de uma forma com que eu não fique longe da minha família muitos dias. Eu sempre dou um jeito de voltar para casa, de renovar as energias e é tudo programado. Há alguns anos eu tenho feito uma lista de prioridades, então eu consigo conciliar bem pessoalmente e profissionalmente essa questão das agendas", comentou o artista, garantindo que divide as tarefas com a mulher: "É maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor".
(Por Patrícia Dias)