Tatá Werneck entrevistou Maria Antonieta de Las Neves, a Chiquinha do seriado "Chaves", em uma live promovida em seu Instagram, neste sábado (19). A apresentadora se emocionou muito com a conversa e citou Paulo Gustavo – a quem homenageou no dia que completou um mês de morte - ao declarar estar em êxtase com o momento.
"Quero que a minha filha seja tão fã quanto eu. Quero que você saiba que moldou a minha personalidade. Acabei de perder um amigo tão especial e não imaginava que, tão cedo, algo ia me fazer tão feliz quanto você está me fazendo agora", disse Tatá ao relembrar o humorista, que morreu devido às complicações do Covid-19 no começo de maio.
Desde o início da live, Tatá demonstrou muita ansiedade e emoção com a conversa com a atriz mexicana. "Eu sei que pareço desequilibrada e vocês têm razão, mas eu sou muito fã", disse Tatá aos seus seguidores. Quando Maria Antonieta surgiu na live, a apresentadora declarou-se: "Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito!". No fim da transmissão ao vivo, Xuxa Meneghel surgiu e citou os 500 mil brasileiros mortos pelo Covid-19, fazendo Tatá Werneck chorar.
A irmã e produtora de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, contou em seus Stories que esvaziou o galpão do humorista, no qual eram armazenadas os objetos e figurinos usados nos trabalhos. "Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão", escreveu ela, que lamentou a falta do ator nesta semana.
Em outra foto, Ju Amaral mostrou alguns objetos e declarou: "Brabeira. Te amo, Tatau", declarou a produtora, citando o apelido carinhoso de Paulo Gustavo. Recentemente, ela escreveu um texto criticando o presidente Jair Bolsonaro e pedindo para que o governante não toque mais no nome de seu irmão. "Senhor presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família', iniciou.
"Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão. Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid", declarou a produtora sobre o episódio, o mesmo criticado por Samantha Schmütz.