Gugu Liberato já iniciou as festas pelos seus 60 anos, a serem completados daqui a oito dias. O apresentador reuniu a mulher, Rose Miriam, e os filhos, João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, em foto compartilhada em sua conta de Instagram nesta terça-feira (2). "Iniciando as comemorações", escreveu ele, comparado pela semelhança física ao seu primogênito com a médica. Nos comentários, os fãs se impressionaram pela altura dos adolescentes, com quem costuma fazer passeios em família. "Gente como seus filhos estão grandes!", disse um. "Como o tempo passa .. E como seus filhos estão grandes", completou um segundo. Outros internautas aproveitaram para deixar parabéns ao comunicador. "Parabéns", escreveu um. "Paz e saúde", desejou um segundo. "Felicidades", completou outro.
Fora do ar desde que comandou o especial de fim de ano do "Canta Comigo", o apresentador já tem data para retornar à telinha da Record TV. No próximo dia 30, Gugu estreia a quarta temporada do reality de casais "Power Couple", segundo informação do colunista de TV Flavio Ricco. De acordo com ele, a sede da atração montada em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, já está pronta para dar boas-vindas aos novos casais, ainda não revelados. No ano passado, Tati Minerato e o marido, Marcelo, foram os grandes campeões superando o casal Aritana Maroni e Paulo Rogério.
O apresentador deu de presente para o antigo patrão, em maio passado, uma estátua de cera em tamanho real. O objeto agradou tanto Silvio Santos que o dono do SBT levou a figura para a sede da emissora paulista. "Agora tem dois Silvios: 'um que vai ficar na porta do SBT e outro que vai ficar no palco do SBT'. E o Gugu fica na Record jogando contra", disparou com o bom humor de sempre o marido de Iris Abravanel ao receber a estátua, cujo cabelo foi tratado por Jassa, cabeleireiro de Silvio há décadas.
Não tem muito tempo que o apresentador descobriu uma nova vocação: o de artista plástico. Ele passou a juntar rolhas de garrafas de vinho para confeccionar quadros. No momento meu intuito é poder mostrar as obras em exposições e ensinar as pessoas a não jogarem fora as rolhas de cortiça, que podem ser recicladas e transformadas em obras de arte", explicou Gugu, buscando como referência Scott Gundersen. "Conheci essa técnica durante uma viagem a trabalho à Inglaterra. Um quadro feito de rolhas de vinho usadas se destacava na adega de um grande navio que estava sendo lançado e onde eu gravava uma matéria para meu programa de tevê", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)