Recheado de brigas e discussões, o "Power Couple Brasil" chegou ao fim nesta quinta-feira (28) e coroou Tati Minerato e o marido, Marcelo, como grandes campeões do reality show. Munik Nunes era uma das favoritas para levar o prêmio, mas a campeã do "BBB16" foi eliminada no começo da edição em uma prova de afinidade. Aritana Maroni, ex-participante do "MasterChef Brasil", ficou em segundo lugar na competição. Em seu Instagram, a rainha de bateria da Gaviões da Fiel comemorou a vitória: "Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado ! O amor venceu, a união venceu, Taticelo venceu. Gratidão eterna a Deus, a vocês que acreditaram em nós, a Record, a todos da produção. Muito feliz sim. Campeões! A mão que aponta é a mesma que vai aplaudir!". A modelo e o marido receberam um prêmio de R$ 303 mil.
Diego Grossi foi afastado do reality show por uma discussão com Anderson Felício. O ex-BBB participou da final ao lado da mulher, Franciele, e lembrou o episódio polêmico: "Eu voltei aqui para pedir desculpas pelo que rolou". À frente do programa, Gugu Liberato minimizou a situação: "Águas passadas". O carioca, aliás, não escondeu a felicidade ao ver Anderson Felício ser eliminado com a mulher, Munik. "Deus é justo. Eu penso assim: se ele tirou a oportunidade de mim e da minha esposa de estar lá no programa, sim, eu comemorei. Foi sensacional e valeu muito a pena vir aqui. Nem quero um aproximação com eles [Munik e Anderson]. Sabe por quê? É perigoso. Quero distância", disse ao "UOL".
Se Grossi comemorou a saída de Munik e Anderson, o público não ficou nada feliz com a eliminação do casal. No Twitter, os internautas reclamaram da prova final da competição. "Manipulação até na final. Prova feita para Munik e Anderson perderem. Essa história que 3º lugar não participa da votação. Tudo planejado para Munik e Anderson perderem. Conseguiram", acusou um usuário do microblog.
(Por Tatiana Mariano)