O rancho de Bruno Gagliasso em Membeca, Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro, avaliado em mais de R$ 3 milhões, está em fase final de construção. Apesar de já receber toda a família e amigos dos artistas há algum tempo, alguns detalhes ainda estão sendo finalizados, como uma piscina com borda infinita com vista paradisíaca para a montanhas.
Foi exatamente com o cenário descrito acima que o ator, que vem emendando gravações de séries na Netflix após deixar a TV Globo, surgiu em sua rede social neste sábado (19). Nos cliques, o marido de Giovanna Ewbank aparece lavando a piscina, já pronta, mas ainda sem água, com um pôr do sol deslumbrante.
A paisagem chamou atenção dos internautas, que elogiaram o local. "Que vista mais linda!", escreveu uma fã no Instagram do ator. "Lindo esse lugar! Um dia gostaria de conhecer seu rancho", avisou uma seguidora. "Que piscina maravilhosa e que lugar mágico", comentou mais uma.
Mas as fotos e o cenário foram apenas o pano de fundo para uma conversa revelada por Bruno Gagliasso. O artista, que fez questão de acompanhar e participar de toda a obra de seu novo lar, se divertiu ao perceber que, por este motivo, os filhos mais velhos Titi e Bless acreditaram que ele tivesse outra profissão.
No bate-papo, revelado pelo ator em seu Instagram, os irmãos do caçula Zyan conversavam com um amigo. "Sobre o plano de morarem juntos quando ficarem adultos", explicou. Bruno prosseguiu, contando que o amigo afirmou que chamaria uma "engenheira profissional" para fazer a obra da casa deles. "E eu posso chamar meu avô que é construtor", avisou Titi. "E o meu pai também!", completou Bless. Ao serem questionados se Bruno também era engenheiro, os dois pensaram. E Titi, então, concluiu: "Eu acho que ele é pedreiro...". "Isso! Ele é pedreiro!", garantiu Bless, animado com a "descoberta".
"Esse lugar tem algo mágico. Tudo aqui é poesia e tenho encontrado um bom amigo no por do sol. É com ele que eu analiso meu dia, vejo minhas falhas, confesso meus pecados e me dou o direito de chorar como um menino, emocionado com a beleza e o espetáculo que a natureza proporciona", foi assim que o artista descreveu o local, que tem parceria com o Ibama.
Por causa disso, Bruno tem liberação para para soltar e cuidar de bichos vítimas do tráfico de animais. Além disso, a preocupação do artista com o meio ambiente pode ser vista na instalação de placas solares, reuso de água, teto verde e cortinas automáticas para preservar a temperatura ambiente conforme o deslocamento do sol.