Depois de Brad Pitt ser acusado de abuso físico e verbal contra o filho Maddox, de 15 anos, Angelina Jolie também se tornou alvo de investigação. Segundo o site "TMZ", o Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles expandiu suas averiguações a outros incidentes.
De acordo com a publicação, após realizar entrevistas com membros da família, o órgão resolveu ampliar o caso e apurar outros acontecimentos, incluindo interações entre o astro de Hollywood e a atriz que teriam sido testemunhadas pelos filhos do ex-casal, cujo patrimônio é avaliado em R$ 1,6 bilhão.
Fontes ligadas à Jolie, quatro quilos mais magra após a separação, contaram que algumas das crianças têm apresentado medo do pai. Maddox, em particular, teria mais problemas com o galã. Na semana passada, o adolescente encontrou Brad pela primeira vez desde que Angelina pediu o divórcio. A visita, no entanto, foi rápida porque o garoto não queria estar lá.
O portal "E!" informou que ampliação da investigação se deve ao aparecimento de novas provas contra o ator. Apesar disso, os serviços sociais deve ouvir novas testemunhas. Se houver indícios de abuso infantil, os relatórios serão encaminhados à promotoria, que decide se os atores serão processados. Pitt assinou um contrato temporário que dá a guarda provisória à Jolie. Sendo assim, a artista fica com filhos e o ex-marido tem o direito de visitá-los periodicamente.
(Por Patrícia Dias)