Desde que nasceram, há pouco mais de uma semana, os filhos gêmeos de Beyoncé com o rapper Jay-Z ainda não deixaram o hospital. Os bebês seguem internados em Los Angeles com um pequeno problema de saúde, conforme noticiado pelo site "TMZ" no fim de semana. Nesta terça-feira (20), o veículo norte-americano informou que o problema que afeta os recém-nascidos é uma icterícia, distúrbio que modifica a coloração da pele, deixando-a amarelada. A informação foi passada ao site por pessoas próximas ao casal de cantores.
De acordo com especialistas, a icterícia não é um distúrbio grave e raramente causa algum dano pior à saúde do bebê. É causada pelo excesso de bilirrubina no sangue e não é raro este problema acontecer com crianças recém-nascidas, já que eles possuem hemácias (glóbulos vermelhos) extras no corpo e nem sempre são capazes de metabolizar esse excesso de bilirrubina. O tratamento é feito por fototerapia: a criança é colocada sem roupa e com os olhos cobertos por uma máscara protetora em uma espécie de bercinho de luz, o que a publicação diz ter acontecido com os filhos de Beyoncé. Quando deixarem o hospital, as crianças terão quarto com biblioteca que custou R$1,5 milhão, segundo a revista "In Touch".
O nascimento dos bebês se deu de forma discreta e foi confirmada no dia 18 de junho pelo pai da cantora, Mathew Knowles, em seu perfil no Twitter. "Eles estão aqui", postou o avô. A família ainda não confirmou o sexo das crianças, mas o "TMZ" afirmou que é um casal. O portal disse ainda que a estrela pop também está no hospital, mas passa bem. O chá de bebê dos nenéns aconteceu no dia 20 de maio e teve tema africano. Com o nome "Carter Push Pary", o evento reuniu amigos e famosos. Beyoncé e Jay-Z já são pais de Blue Ivy, nascida em janeiro de 2012. O anúncio da segunda gravidez no Instagram da cantora, no último dia 1º de fevereiro, teve mais de 11 milhões de curtidas e se tornou a foto mais curtida da rede social, desbancando a foto da também cantora Selena Gomez. Em fevereiro, Beyoncé cancelou a apresentação no festival de música e Artes de Coachella Valley por recomendações médicas.
(Por Clara Mayrink)