Angélica falou da importância de declarar seus sentimentos no programa "Simples Assim", cuja estreia dividiu opiniões, deste sábado (24). E depois de surpreender a mãe, Angelina, com uma declaração de amor por telefone, a mulher de Luciano Huck foi pega de surpresa por uma chamada de vídeo dos filhos Joaquim, Benício e Eva. "A gente tá te ligando pra falar que a gente te ama muito, muito, muito. Você é muito especial para a gente", disse o mais velho. "A gente não seria quem a gente é hoje se você não fosse a nossa mãe e se você não tivesse aqui com a gente. A gente te ama muito", completou Benício. "Você é muito linda! Muito especial na nossa vida!", disse a filha caçula, levando a mamãe famosa às lágrimas.
Desde muito nova na TV, Angélica garantiu que já consegue lidar bem com as críticas. "Identifico este meu lugar de privilegiada e de uma pessoa que trabalhou muito para conquistar isso, mas posso fazer algo a mais. Isso não pode me paralisar, ficar só aqui neste lugar de conforto. Enxergar o outro é muito importante. A proposta do talk show é não julgar, fora que são assuntos mais relevantes. Não estamos falando de bens materiais, é mais profundo", pontuou, referindo-se ao novo programa.
Mãe de três, Angélica já tem dois adolescentes em casa e contou como faz para lidar com eles. "Sou uma mãe muito atenta. Sei de tudo, o horário de cada coisa que cada um está fazendo. Mesmo quando estava gravando, o meu telefone estava com alguém e eu ficava monitorando. A agenda deles sou eu que faço. Eu prefiro assim porque eu fico com tudo na minha mão e eles se sentem mais seguros também", contou. E garantiu: "Mas não sou neurótica. Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário". Além dos meninos, de 15 e 12 anos, a apresentadora também é mãe de Eva, que completou 8 anos de idade em setembro.
A pandemia do Coronavírus chegou sem avisar e deixou todo mundo trancado em casa. Ao lado do marido e dos três filhos, Angélica conseguiu enxergar um lado positivo do isolamento social. "A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu", contou.
(Por Carmen Moreira)