Lorena Improta abriu o jogo sobre a relação com Léo Santana. Segundo a dançarina, a paralisação da indústria cultural e do entretenimento em função da pandemia do novo coronavírus teve um impacto positivo na vida do casal. "A quarentena foi essencial para nosso relacionamento porque a correria nos afastava, não conseguíamos conviver, nos conhecer, a maioria dos momentos que tínhamos juntos era durante os shows dele e, agora, dormimos e acordamos juntos todos os dias", contou à "Vogue".
Lorena e Léo passaram a se concentrar mais no relacionamento depois de interromper viagens e compromissos de trabalho, fortalecendo os laços. "Agora estamos numa fase de entender os defeitos e qualidades um do outro, e estamos aprendendo ceder e abrir mão de algumas coisas", entregou a influencer.
Lorena falou também sobre os planos de oficializar a união com Léo: "Eu me imagino vestida de noiva. Mas gostaria de me casar na praia, é um lugar para onde vou quando quero relaxar. Só acho que aqui em Salvador seria difícil realizar a cerimônia pela quantidade de pessoas, a logística ficaria impossível. Mas, talvez, façamos algo mais intimista, só com a família mesmo".
Lorena revelou ainda o desejo de aumentar a família. "Quero ter dois filhos e Léo, que quer muito ser pai, três. Acho que vou ser uma mãezona, gosto demais de crianças, minhas melhores amigas estão grávidas, inclusive. Mas como sou virginiana quero organizar as coisas antes, ainda estou me mudando para a casa dele", destacou. Questionada sobre moda e estilo, Lorena entregou: "Eu tenho um closet com quase 500 sapatos, mas o Léo tem mais roupas do que eu".
Em entrevista recente, Léo relatou que a fase de isolamento social serviu para retomar a rotina de exercícios. E Lorena tem incentivado o artista. "A gente voltou a treinar junto. Ajuda muito mentalmente. Fiquei três meses sem malhar. Estou o tempo todo tentando ocupar minha cabeça. Nessa quarentena, aprendi a ser mais paciente, a não meter os pés pelas mãos. Sou muito ansioso, então tem me ajudado a ser mais pé no chão, a me colocar no lugar das pessoas. Antes eu explodia fácil. É algo muito valioso me entender e me cuidar melhor, da mente e do coração", declarou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)