Mulher de Leonardo, Poliana Rocha se irritou com críticas de João Guilherme sobre o apoio do cantor a Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais. Nesta segunda (17), a influenciadora pediu que o ator tenha respeito pelo posicionamento político do pai e mandou um recado por meio de um post no Instagram.
"Como isso me chateia. A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a escolha política dele", pediu.
Poliana disse que João Guilherme, que é fruto do relacionamento de Leonardo com Naíra Ávila, sempre foi acolhido com amor e carinho.
"Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou as obrigações como pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens e tudo o que você precisou", falou.
Poliana afirmou também que João Guilherme que não tem motivos para dizer isso do próprio pai. "Ele é um homem do bem, querido e amado. Ele não merece passar por isso, repense suas atitudes. Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai é que sabe valorizar o seu, eu creio. Que pena", lamentou.
Mais cedo, João Guilherme criticou e até se desculpou pelo apoio de Leonardo a Jair Bolsonaro. O cantor e outros artistas sertanejos, como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Marrone e Fernando Zor, se reuniram com atual presidente e candidato à reeleição.
"Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão", escreveu João, que já havia se declarado eleitor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Twitter.