Mãe do filho mais novo de Cristiano Araújo, Elisa Leite mostrou Bernardo interagindo com os seus seguidores nesta quarta-feira (6). A modelo colocou a caixa de perguntas no Stories do Instagram e os fãs aproveitaram para deixar suas dúvidas. O menino, de 7 anos, respondeu a várias delas. "Você tem um pedido para realizar agora, qual seria?", perguntou um usuário. Comparado ao cantor em fotos na web, Bernardo respondeu: "Para o meu pai voltar agora". Cristiano Araújo morreu precocemente em 2015, em um trágico acidente de carro.
Outro internauta questionou: "Qual é o seu maior sonho?". Bernardo, então, revelou: "Meu maior sonho é encontrar o meu pai de novo". O pequeno falou também sobre a relação com o irmão, João Gabriel, de 11 anos. "Você joga futebol com o seu irmão?", indagou um fã. "Sim. Na casa do meu tio Felipe [Araújo] tem um campo onde eu jogo", disse o garoto, cuja semelhança com Cristiano chamou atenção na web.
Em recente entrevista, Felipe Araújo afirmou que perdoou Zeca Camargo, após o apresentador publicar um texto controverso sobre o irmão, Cristiano. A crônica foi lida durante o "Jornal das Dez", da GloboNews, quatro dias após o acidente com o músico, e o jornalista se referia ao artista como "quase desconhecido". "Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro. Não estou aqui para julgar ninguém. Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante, ou seja, eu perdoo ele", declarou.
Felipe entregou também um detalhe inusitado sobre o desfecho da história. "O meu personal stylist é irmão dele, o Li Camargo. Não conheço o Zeca, nunca encontrei com ele. O Li é um baita de um profissional, é um dos maiores do Brasil, trabalhou muitos anos com o Luan Santana. Eu ia gravar o DVD de 'Atrasadinha', estava procurando um figurinista e o Rafael Vanucci indicou o Li. Fiquei quase dois anos trabalhando com ele sem saber que era irmão do Zeca Camargo. Ele não falou, ficou com vergonha e com medo de eu achar ruim assim. Mas falei: 'Cara não tem nada a ver'", relatou.
(Por Patrícia Dias)