Filho caçula de Cristiano Araújo, Bernardo surpreendeu os seguidores de Elisa Leite ao falar sobre relação com o irmão. Em vídeo publicado no Stories do Instagram da influencer, o pequeno destacou o amor que sente por João Gabriel, com quem curtiu gravação do DVD do tio Felipe Araújo. "A gente brinca, a gente se ama, a gente também briga", revelou o menino, comparado ao pai em foto na web. "Igual irmão", ressaltou a mãe do garoto. Recentemente, Elisa explicou para os internautas por que não expõe o herdeiro com o primogênito do sertanejo na rede social: "Eles se encontram toda semana, se amam como irmãos. Uma cumplicidade e amor sem igual. Mas como eu disse, algumas energias não são tão positivas. Então, optei por não expor".
Em meados de outubro, Felipe Araújo fez um show na Rádio 99,5 FM, em Goiânia (GO), onde recebeu os sobrinhos. No palco, o músico cantou com João Gabriel um trecho do hit "Atrasadinha", uma parceria de o artista com o pagodeiro Ferrugem. "Eles nunca fizeram isso. Eu estava fazendo show em um teatro de Goiânia para uma rádio e eles estavam sentados na minha frente. Eu falei assim: 'vem cá João Gabriel, vem cá Bernardo, vamos cantar uma música'. E eles foram! Eles não costumam ir porque tem muita vergonha. O Bernardo não cantou porque ficou com vergonha, mas o João Gabriel soltou a voz. Me surpreendeu", comentou no "Encontro com Fátima Bernardes.
Na internet, Felipe já emocionou os fãs com mensagem para Cristiano, que morreu há 4 anos. Segundo o cantor, ele guarda com carinho os momentos que teve com irmão. "E o que me resta é sempre viver das nossas lembranças, dos nossos dias felizes, das nossas risadas. Você sempre estará aqui. Você sempre estará em tudo que os meus olhos enxergarem, em tudo que minha boca falar, em tudo que as minhas mãos tocarem. Você sempre vai estar em tudo que eu sou, em tudo que eu tenho, em tudo que eu for. Te amo! Obrigado por ter me mostrado durante todos esses anos o quanto a vida é incrível, engraçada... feliz. Você é meu pedacinho de céu, meu menino", declarou.
Em entrevista, Felipe destacou que segue homenageando Cristiano como forma de manter vivo o legado do artista. "Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim. Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias", falou em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)