Wesley Camargo, de 25 anos, filho do cantor sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, foi liberado da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia neste domingo (23) após pagar uma fiança no valor de R$ 10 mil, como informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Após ser liberado, o filho de Luciano usou as redes sociais para desabafar: "O pior cego é aquele que não consegue ver. Agradeço a todos que me conhece pelo apoio e os que não me conhecem e vem me julgar, vão virar juiz primeiro porque da minha vida faço eu. Obrigado minha família que me defendeu, pois família de verdade não acusa em falso e sim dá proteção. Obrigado Deus", escreveu.
Na última sexta-feira Wesley foi preso após ser acusado e agredir uma tia e uma prima após chegar alcoolizado em casa. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram até a delegacia prestar queixa e policiais militares foram até a casa de Wesley para buscá-lo. O filho de Luciano mora com os avós, Francisco e Helena, onde também vivem a tia e a prima.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a agressão teria acontecido após Wesley chegar em casa sob efeito de álcool. Transtornado, o jovem teria começado a quebrar móveis da casa e cometeu as agressões após a tia pedir para ele se acalmar. Após a denúncia, as vítimas foram submetidas a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as lesões.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Luciano informou que, por enquanto, o cantor não irá se pronunciar sobre o assunto. Ele, atualmente, está de férias na Disney, nos Estados Unidos.