O filho do cantor sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, foi preso nesta sexta-feira (21) em Goiânia, capital de Goiás. De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Wesley Camargo, de 25 anos, é acusado de agredir uma tia e uma prima após chegar alcoolizado em casa.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram até a delegacia fazer a queixa e policiais militares seguiram, então, à residência de Wesley para buscá-lo. Ele mora na casa dos avós, Francisco e Helena, onde também vivem a tia e a prima.
A agressão teria acontecido após Wesley chegar de uma noitada. Sob o efeito do álcool, ele teria começado a quebrar móveis da casa, quando a tia pediu para o herdeiro de Luciano parar. Irritado, ele teria agredido a tia e a filha dela. As vítimas foram submetidas a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as lesões.
A tia de Wesley fez queixa por três crimes: agressão, difamação e injúria. Por causa disso, neste caso, não cabe pagamento de fiança para soltura. O filho de Luciano foi encaminhado para uma das carceragens da Polícia Civil de Goiás, enquanto seu advogado cuida do caso.
Procurada, a assessoria de imprensa de Luciano informou que, por enquanto, o cantor não irá se pronunciar sobre o assunto. Ele, atualmente, está de férias na Disney, nos Estados Unidos.
Vale lembrar que em 2013, durante o cruzeiro "É o Amor", o artista fez um comentário sobre Wesley. "Esse é o filho que me traz a tempestade", disse o sertanejo, após comentar que seu filhos eram como tempestade e bonança. "Ele bateu com o carro e já foi para a clínica de reabilitação várias vezes", desabafou.
Wesley é pai de Maria Helena, que irá completar um ano em março. Ele é o filho mais velho de Luciano. O cantor sertanejo tem mais três herdeiros: Nathan e as gêmeas Isabella e Helena, de 4 anos.