Depois de anunciar no programa "Altas Horas" que participaria de um reality show em família, Gretchen e Thammy Miranda já começaram a abrir suas vidas para as câmeras do Multishow. E na última sexta-feira (16) as lentes registraram um momento simbólico e cheio de amor e animação entre Thammy e sua até então namorada, Andressa Ferreira. O casal embarcou para os Estados Unidos e protagonizou um casamento na capela Little White Wedding, em Las Vegas. No Brasil, a cantora reuniu parte de sua família para acompanhar, pela internet, todos os momentos do enlace, com direito a comemoração entusiasmada dos pombinhos após a troca de alianças. "Recém-casados!!!", vibrou Thammy. "Casei!!!", completou Andressa, que escolheu um tradicional vestido branco para a ocasião. "Os Gretchens" será exibido pelo Multishow a partir do dia 23 de abril.
Escolhida para participar de um clipe de Katy Perry, Gretchen agora vai realizar o desejo de se encontrar pessoalmente com a cantora. A mãe de Thammy fará uma participação especial no show que a norte-americana fará neste sábado (17) em São Paulo. "Foi uma enorme surpresa receber este convite. Os meus fãs sempre perceberam essa conexão entre a gente. Estou muito feliz de fazer esta parceria com a 'minha amiga Katy'", disse a brasileira sobre seu encontro profissional com Katy.
Agora casado com Andressa Ferreira, Thammy deve em breve realizar o sonho de ter um filho. Em entrevista recente, o artista garantiu que eles já conversaram sobre o assunto. "Quero ser pai. A gente sonha em ter nossa família. Poderia ser de inseminação, mas não teria problema nenhum em adotar", falou ao jornal "O Dia".
Quatro anos atrás, Thammy Miranda tomou a decisão de retirar os seios e usar hormônios para ganhar características masculinas. O filho de Gretchen, no entanto, descarta a possibilidade de mudar o seu órgão sexual. "Me sinto completo", limitou-se a dizer. E afirmou que sua transformação foi gradual e sentida pouco a pouco: "Não tem um start, foi acontecendo de forma crescente. No começo, você não vai entendendo o que está acontecendo. Me reconheci lésbica. Aí, fui vendo que não era isso, que estava faltando alguma coisa. Não é algo programado, a pessoa vai sentindo", explicou