Thais Fersoza mostrou a silhueta fina nesta quinta-feira (7). Dona de pernas torneadas, a atriz deixou a barriga à mostra em look de academia. O shape definido da apresentadora chamou atenção no vídeo compartilhado no Stories do Instagram. "Criando coragem para colocar o tênis", falou a artista que, para cuidar do corpo após a gravidez, investe em exercícios diários e na alimentação saudável.
Responsável por compartilhar experiências da maternidade, Thais contou que teve dificuldade para perder peso após o nascimento dos filhos. "Para mim não foi isso de nasceram as crianças, fiquei maravilhosa e o meu corpo voltou superrápido. Foi um corpo que eu batalhei para recuperar. Até porque foram duas gestações muito próximas. A minha barriga esticou e na hora que estava voltando esticou de novo. Eu malho em casa, então vira e mexe eles fazem comigo um alongamento", detalhou a mulher de Michel Teló em setembro, quando participou do "Mais Você".
Fã de programas em família, Thais relembrou também a gestação de Teodoro antes de Melinda completar 1 ano. "Falo que eles são a minha duplinha de quase gêmeos. Acho que está sendo muito bom justamente por eles terem muito pouca diferença de idade. As festinhas, brinquedos e desenhos são os mesmos, então nunca preciso ficar me dividindo, falo que faço tudo em grupo. Eles têm 11 meses de diferença, quando engravidei do Teodoro a Melinda tinha 2 meses e meio. Foi um susto, eu queria ter um filho, mas não imaginei que iria nascer antes da primeira ter 1 ano", afirmou.
Thais explicou ainda por que levou as conversas sobre maternidade, que fazem sucesso em seu canal no YouTube, para as páginas de um livro. "É uma rede de apoio. Tive dificuldade na primeira amamentação. Achei que seria aquela coisa lúdica e não foi e as mulheres tem vergonha e medo de falar da amamentação. Fiz relactação. Consegui levar adiante, mas mesmo assim foi muito difícil", comentou.
Thais fez questão de apontar os momentos de felicidade e de frustração na obra. "Tenho muito orgulho da educação das crianças, do comportamento delas e da relação que estabelecemos. É tudo na base da conversa. Na minha opinião, estou criando pessoas muito bacanas para o mundo, humildes e gentis. Mas uma frustração grande que tive foi não conseguir amamentar a Melinda. Falo muito disso para que as pessoas se identifiquem, porque as mulheres são julgadas por isso. As próprias mães já se cobram em relação à amamentação e não precisam que alguém de fora fique fazendo comentários indelicados", destacou em outra ocasião à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
(Por Patrícia Dias)