De férias com a família, Simone publicou uma foto fofa do filho, Henry, de 3 anos. A cantora vestiu o menino, fruto do relacionamento com o piloto Kaká Diniz, com uma calça jeans, camiseta branca, jaqueta preta, tênis e óculos espelhado. "Ow lindo mãe", escreveu a sertaneja na legenda da imagem. Nesta sexta-feira (18), Simone mostrou a empolgação do herdeiro ao visitar um jardim zoológico em Londres e compartilhou alguns momentos do passeio no Stories do Instagram.
Após seguidores especularem uma possível gravidez de Simone, ela decidiu falar sobre a situação. "Vi agora os fãs falando: 'A Simone está grávida?'. É não, bebê. É muito sanduíche, muito macarrão, muita comida. É difícil! É comida mesmo, bebê", falou a irmã de Simaria. No início da semana, a forrozeira encontrou Neymar em Paris depois do treino aberto do Paris Saint-Germain e mostrou o primogênito jogando bola com o craque. "Meu campeão com meu miglo", disse na ocasião.
No último mês, Simone – chamada de "idiota" por Henry – explicou que o menino não sabia o significado da palavra. "Coloquei um vídeo do meu filho aonde eu falava que estava cansada de limpar a casa. Aí, meu filho falou assim: 'Você é idiota'. Eu, então, perguntei pra ele: 'O que é idiota?'. Ele respondeu: 'Um brinquedo'. Aí saiu algumas coisas sobre essa situação. Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: 'Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca'. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso? Outra coisa, ninguém fica ensinando não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa no que fez, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para o meu filho".
(Por Patrícia Dias)