Chamada de "idiota" pelo filho enquanto arrumava a casa, Simone usou o Stories do Instagram para falar sobre o comentário de Henry, que já esbanjou fofura em show da mãe, nesta sexta-feira (27). Casada há cinco anos com o piloto Kaká Diniz, com quem vive trocando declarações na web, a cantora afirmou que o menino não sabia o significado da palavra. "Bom galera, deixa eu comentar um negócio com vocês: essa semana coloquei um vídeo do meu filho aonde eu falava que estava cansada de limpar a casa. Aí, meu filho falou assim: 'Você é idiota'. Eu, então, perguntei pra ele: 'O que é idiota?'. Ele respondeu: 'Um brinquedo'. Aí saiu algumas coisas sobre essa situação. Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: 'Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca'. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso?", disse.
Se apresentado sozinha nos palcos desde que a irmã, Simaria, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simone continuou. "Outra coisa, ninguém fica ensinando não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa no que fez, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para o meu filho. E não só sou eu não! A moça que trabalha comigo desde que ele nasceu também tem autoridade sobre a vida dele para colocá-lo de castigo. Tanto meu marido, quanto eu, como ela disciplinam ele muito bem".
Em seguida, Simone concluiu: "Agora também não adianta eu vir aqui na rede social e mostrar pra vocês fake. Eu mostro a realidade, o meu dia a dia, minha vida... E eu questionei a ele o que era aquilo e ele disse que era um brinquedo. Pra você ver a mentalidade de um bebê de 3 anos. Enfim, fica a dica: não sou a favor de maltratar ninguém, nem bebê. E vocês que falam, criticam, acho que é bom pensar, né? Porque só a gente sabe o que passa dentro de casa".
(Por Patrícia Dias)