David Lucca foi ao Maracanã torcer pelo pai, Neymar , na final do futebol masculino nas Olimpíadas Rio 2016, neste sábado (20). O menino de 4 anos foi fotografado no estádio acompanhado da mãe, Carol Dantas, da tia, Rafaella, e do avô, Neymar, que fez uma postagem no Instagram desejando boa sorte ao filho.
Quem também esteve ao lado da família do craque na arquibancada foi Nego do Borel. Após o jogo entre Brasil e Honduras, o funkeiro deu uma festa em sua casa e contou com a presença dos jogadores da Seleção Brasileira. Durante a execução do hino nacional, foi possível ver Usain Bolt na mesma área onde estão os parentes e amigos de Neymar. O atacante foi comparado ao corredor após marcar um gol aos 14 segundos na última partida.
O atacante chegou a causar preocupação na seleção por sentir dores no tornozelo direito depois do jogo contra a Dinamarca. Neymar sofreu uma entorse no grau 1 e mobilizou todo o corpo de médicos, preparadores físicos e fisioterapeutas para que ele se recuperasse rapidamente. O jogador foi bastante criticado no início das Olimpíadas pela atuação nos dois primeiros jogos, mas os resultados seguintes foram suficientes para que os elogios retornassem, como fez Galvão Bueno durante a transmissão dos jogos. Após a primeira vitória do Brasil nos jogos, Neymar comparou seu desempenho no resultado à medalha de ouro que Rafaela Silva conquistou no judô: "Disseram que ela era uma vergonha, hoje ela deu a volta por cima e saiu como heroína. Nós atletas sabemos que vivemos nesse mundo, em que você vai do céu ao inferno".