Neymar, comparado a Bolt na web após a classificação para a final do futebol masculino da Rio 2016, e alguns jogadores da seleção brasileira participaram de um encontro na casa de Nego do Borel, dono de uma mansão de R$ 2 milhões no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O cantor, aliás, publicou uma foto ao lado do craque, criticado por Galvão Bueno, mas apoiado pela jogadora Marta, e também dos atletas Luan, Gabigol, Gabriel Jesus e Felipe Anderson. "Receber esses irmãos na minha casa não tem preço... Só salmão e água", brincou na legenda do registro.
O pai de Neymar estava entre os convidados e foi elogiado pelo funkeiro nas redes sociais: "Na moral, esse aqui eu virei fã. O cara é zica, tio. Obrigado pela visita vovô". O momento ainda foi registrado por MC Maneirinho. "Amizade abençoada por Deus", disse na legenda da imagem postada em seu Instagram.
Jogador homenageia o filho após fazer primeiro gol na Olimpíada
Filho de Neymar, Davi Lucca, de 4 anos, foi homenageado pelo atacante no Dia dos Pais. "Ser pai é saber que pouco, se torna muito, nos olhos de uma criança... Te amo filho", declarou-se ele. No último sábado (13), o jogador, que tratou uma lesão depois de sentir dores no tornozelo direito, publicou um clique do jogo da seleção brasileira. Na ocasião, atacante fez o seu primeiro gol nessa Olimpíada e ajudou na vitória do Brasil contra a Colômbia por 2x0. "Obrigado Deus", limitou-se a escrever o atleta.
(Por Patrícia Dias)